segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eita, segunda-feira!

Enfim, chegamos a mais uma noite de segunda-feira.
E hoje foi uma típica segunda-feira em que estou de folga do trabalho, e ironicamente, é o dia em que eu tenho mais trabalho! 

Isso tudo porque desde a sexta-feira passada minha vida foi frenética, não parei em casa um minuto. Fui trabalhar dando aula, cheguei, almocei, fui para a academia, voltei, tomei um banho, lanchei, fui maquiar e fazer o cabelo de duas amigas, sai para jantar com o marido, cheguei em casa e apaguei! Dormi muito! Daí no sábado acordei cedo com o barulho da reforma do apê do vizinho. Ninguém merece! Fui na casa da minha tia, almocei com meu pai, fui no mercado, fiz as compras do mês, voltei na casa da minha tia, fiquei mais um tempinho lá, depois fui direto para a casa de dois amigos nossos, meu marido jogou bola, fiquei "zuando" a pelada deles, depois disso fomos para a pizzaria, jantamos e parti para minha casa, já quase duas da manhã! No domingo, estava tudo planejado para almoçar em casa e arrumar minhas coisas, porém meus planos mudaram. Recebi um convite para almoçar novamente com meu pai, daí passei a tarde toda com ele. A tardinha, fui para casa, tomar um banho, assistir o jogo de futebol, depois fui no shopping comprar meu ingresso para ver a estreia do filme dos Vingadores, depois fui na casa da minha mãe, jantei por lá mesmo e voltei para casa quase meia noite!



Ufa, eita final de semana agitado esse!
Conclusão, tive que fazer -quase- tudo hoje. 
Esta segunda-feira foi dia de limpar o chão da casa, trocar as toalhas de banho e rosto, trocar a roupa de cama, lavar, estender, recolher e dobrar roupas, guardar o restante das compras que estava nas sacolas ainda, organizar a despensa, jogar fora os alimentos da geladeira que já estão velhos, montar um novo menu semanal, lavar o banheiro, resolver pendências na rua, programar a minha semana devido aos dois próximos feriados, enfim, taaaanta coisa.

E eu só tive um pouquinho de tempo agora para escrever para vocês!
E como está sendo a segunda-feira de vocês?

Beijos e até breve!

Um comentário:

  1. Foi produtiva.. Fui no calçadão e dei a sorte de encontrar tudo que eu queria comprar. Diferente de quando você vai , fica rodando em todas as lojas, e não acha nada --'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.