quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TAG: Minha Alimentação

Olá pessoal, tudo bem? Como foram de Carnaval, passearam bastante ou ficaram em casa mesmo?
Eu não viajei, mas em compensação passeei bastante com primos, amigos e familiares, cada dia na casa de um, risos. E como já era de se esperar, comi um monte de besteiras! Mas agora que o ano realmente começou, acabaram as desculpas, kkk - exceto no próximo sábado, que aniversário do maridão!

E para retomar às postagens do blog depois desse pequeno intervalo, resolvi responde a uma tag bem legal que acabei de assistir no canal da Fabi Santina. São 10 perguntas sobre a minha alimentação, e embora eu tenha escapulido da R.A. esses dias, vou ser bem sincera nas respostas para justamente me avaliar e ver aonde estou errando. Quem quiser saber um pouco mais é só me acompanhar!


PERGUNTAS:

1. O que você costuma comer no seu dia a dia?
Geralmente como arroz, feijão e alguma carne (frango ou bovina)

2. Prefere doce ou salgado?
Doces

3. E quanto a dieta, você se preocupa com isso ou come sem pensar no amanhã?
Me preocupo, tanto que tento seguir uma reeducação alimentar ao invés de dietas restritivas.

4. Qual a sua comida e sobremesa favorita?
Comida são várias, poderia citar strogonoff de carne ou peixe assado
Sobremesa, atualmente estou amando é sorvete de chocolate

5. O que você odeia comer, mas come por que precisa?
Não é que eu odeio, mas eu não gosto muito de feijão. Como porque preciso!

6. Quanto você pesa? Queria pesar mais ou menos? Está satisfeita com o seu peso?
Vamos lá, estou com 70 kg (tenho 1,62m de altura) Não estou satisfeita com meu peso, mas nesses dois meses de academia sinto que troquei massa gorda por massa magra e por isso não emagreci. Gostaria de pesar pelo menos 62kg.

7. Qual a sua fruta favorita?
São várias: manga, banana, morango, kiwi, melancia...

8. Você come ou gosta de verduras e legumes?
Eu como, porém ultimamente meu paladar não está se agradando com verduras.

9. Quantas refeições você faz diariamente?
Então, sinto que meu maior pecado está aí. Por mais que eu estabeleça uma rotina de alimentação, na correria do dia a dia, ando pulando algumas refeições, principalmente o almoço. Geralmente faço um lanche mais reforçado.

10. O que você gostaria de comer, mas seu consciente não permite?
Meu consciente permite tudo, kkk, mas ele fica pesado quando eu como batata frita do Mc Donalds.


Bem é isso.
Espero que tenham gostado!
Quem quiser responder a tag, me deixe o link nos comentários!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.