domingo, 1 de fevereiro de 2015

Links do Amor #1

Olá pessoas queridas!
Enfim fevereiro chegou! Janeiro passou rápido não é mesmo?
Então, como eu já tinha dito antes para vocês, estou com muitos planos para o blog neste mês e já estou preparando post lindinhos para vocês, espero que gostem.

E hoje, para começar bem o mês venho compartilhar alguns links de postagens que eu amei *.* ler no mês de janeiro. E assim inaugurar mais uma categoria aqui no blog, yay! Vamos lá então:



* Conheci o blog da Inara no final do ano passado e já me apaixonei. Lá ela disponibiliza vários documentos fofinhos para download, como pôsteres, lista de compras e um planner para 2015. É muito amor!!!

* A Marina é uma fofa também e tem um blog lindo. Lá ela deu dica de 10 coisas para fazermos antes do fim das férias. Acho que ainda dá tempo para fazer algo!

* No blog da Clarissa vocês também encontram muitas coisas legais, afinal ela tem uma criatividade! E eu estou louca para reproduzir essa parede quadro-negro em algum lugar aqui em casa. Sem contar que estou tentada a fazer esse espaguete de legumes também.

* A minha amiga Fernanda também fez um post muito legal sobre tempo de qualidade no casamento. Estou lendo muitos textos sobre o tema casamento, e o dela com certeza teve um adicional importante!

* Eu já conhecia há algum tempo o instagram @quandoeucrescer, e foi por ele que eu cheguei ao blog  da Carolina. E nesse mês, após eu escrever um texto desabafando, eu li esse post aqui e me deu muito ânimo para retomar ou até mesmo criar novos planos.

* E sobre esse assunto sobre auto-estima, tenho vários links para compartilhar, e por incrível que pareça, foram escritos ou gravados no mês de janeiro, será coincidência? No blog Pensando Magro, a Camis falou sobre como construir nossa auto-estima; a Beca Brait disse sobre a experiência dela com a depressão; a Camile Carvalho fez um post sobre motivação para momentos ruins; a Taciele participou de um movimento #UseSeuE e fez um vídeo motivacional sobre rótulos que nos são impostos.

* A Fabi fez um look muito lindinho com um vestido super verão. Quero ter vários desse no meu armário, posso? hehe

* E eu ando numa relação de amor com o canal da Dani Noce, o ICKFD, no youtube, que estou louca querendo o livro de receitas dela, e a Jess fez um post com fotos tão lindas que só me deixou ainda mais na vontade. Ah, e por sinal, um dos meus vídeos favoritos da Dani foi esse aqui, que ela mostra a nova decoração da cozinha dela. Ãin, eu quero *.*

Uffa, quanta coisa que eu gostei não é mesmo?
Espero que vocês tenham curtido esse tipo de post!
Um big beijão e até breve!

9 comentários:

  1. Milena! Quantas informações interessantes! Alguns posts já estou com as janelinhas abertas para ler, outros já li. Olha, te recomendo o espaguete de legumes, fica uma maravilha! E a parede de quadro negro já tive aqui em casa, mas substituí por adesivo vinílico branco ( fica igual a um quadro branco e é mais fácil de apagar que a parede de quadro negro ) mas como eu gosto muito de quadro negro, mantive uma porta da casa com o quadro. Vc vai amar! Obrigada por tantas dicas legais nesse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Obrigad apela ideia do adesivo vinilico, vou pesquisar sobre!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei as dicas Milena tbm conheci o canal da Dani recentemente e já quero o livro

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da coluna nova, esses dias compartilhei uns links legais tbm!
    Já abri zilhões de janelas aqui pra ler depois! hahahha
    Ahhh que lindo me citar! #mocionei

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi lá seus links tbm! :)
      Claro que iria citar né, assunto delícia sobre casamento!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi, Milena! Adorei as indicações! Esse post da Jess sobre o livro foi realmente incrível <3 Posso te dar uma sugestãozinha? Põe umas imagens dos posts que você tá indicando, que aí ajuda a gente a já visualizar o que vem por aí ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Ju! Vou melhorar no próximo mês!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Que amor! <3
    Obrigada pela indicação lindona! Faz o espaguete sim, você não vai se arrepender. E quando fizer a parede de quadro negro me mostra? =D
    Beijão, sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.