quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Livro de Receitas - Download

Olá!
O post de hoje demorou um pouquinho, mas aqui estou eu!
Hoje eu venho compartilhar mais uma coisa mega fofinha que eu achei por aí na internet.
Eu estou tendo um problema sério ao anotar minhas receitas. Já tive dois cadernos e eles sempre mancham, molham, sujam, por mais que eu tenha cuidado.
Foi aí que tive a ideia de usar uma pasta com divisórias que eu tenho sobrando aqui em casa. Porém, reescrever as receitas seria o mais ideal, pois eu poderia separá-las por categoria. No entanto, aonde eu escreveria? Foi aí que fuxicando um pouco eu encontrei esse blog aqui, o Chuva de Papel, que disponibiliza modelos para você montar o seu livro de receitas.
Juro que fiquei encantada com a ideia e estou pensando seriamente em reproduzir fielmente a caixinha com as divisórias. Por enquanto só imprimi a folha das receitas.
Veja aqui algumas fotos desse blog:



É uma gracinha, não é mesmo?

Beijinhos e até mais!

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.