quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prato do dia: Salada de Atum

Bom dia!
Hoje eu venho compartilhar com vocês um dos meus almoços dos últimos dias: salada de atum!
Acontece que, aqui no Rio de Janeiro, está fazendo um calor INSUPORTÁVEL, e isso tem me deixado um pouco com mal estar, inclusive para comer. E como estou inserindo novas saladas na minha alimentação, fugindo da tradicional alface com tomate, resolvi reproduzir uma salada que vi em um anúncio do Mc Donald's (ironia, não). Independentemente de onde eu tenha visto, eu fiz, comi, gostei e estou aqui para compartilhar com vocês. 
Em um prato tinha basicamente: alface crespa, cenoura crua ralada, beterraba crua ralada e atum ralado ao molho de tomate (já vem assim na latinha). Fiz um pouco de croutons para acompanhar e como bebida tomei suco de pêssego com soja. Almoço prático de fazer, leve, refrescante e que me saciou bem!


Confesso que estou bem empolgada em montar pratos novos e gostosos! Ah, e claro, compartilhar aqui com vocês!
Espero que tenham gostado desse tipo de post!
Beijoos e até breve!

2 comentários:

  1. Eu amooo cenoura e beterraba ralada, sempre q dá tenho eles no meu prato! rsrs
    Atum só fica ligada que o ideal é o que fica conservado em água, e que é o dobro do preço! kkkkk
    Saudade de vc!!!

    Sobre a cor nem consegui reparar! =/


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha em água, por isso peguei esse mesmo. A cor era rosa, mudei para esse bege!

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.