segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Arrumando o blog

Bom dia!
Tudo certo com vocês?

Como puderam perceber, mudei a cor do layout do blog. Eu iria mudar o tema também, mas acho que esse ainda combina comigo. Mudei a cor pois estou em uma fase mais clean e deixando os coloridos para os detalhes.
Gostaria de compartilhar aqui com vocês os meus planos para o blog neste ano, a princípio. Apesar de ser apenas um hobbie, o blog é um lugar especial para mim pois aqui consigo expôr tudo o que eu faço e gosto.
Estou organizando as categorias para que fique mais fácil a visualização dos macrotemas que abordo por aqui. Estou pesquisando muitos assuntos e novidades. Estou com muitos projetos em mente. Estou até organizando um calendário editorial para organizar os posts. Vi essa necessidade pois tinha semana que eu postava sempre, de segunda a sexta; depois, postava uma vez na semana e depois sumia. E não era por falta de assunto não! Era falta de organização com o meu tempo. Não programava qual post queria que fosse ao ar, não tirava as fotos, não rascunhava texto, enfim, a dona organizada aqui estava precisando de uma santa ajuda! 
E esse início de ano serviu para isso, para colocar as coisas nos eixos. 
Então preparem-se pois teremos posts às segundas, quartas e sextas-feiras. Se a mente criativa estiver transbordando, pode ser de rolar posts aos domingos também! 
E muitos assuntos vão rolar por aqui: checklists, organização, receitas (fit ou não), academia, comprinhas, faça você mesmo, alimentação, menu semanal, reflexões, vida de casada, livros, músicas, filmes, cotidiano, valores da vida, listas, desafios e tags. Isso é o que eu prometo! Fora o que vem sem a gente planejar né, rs!
Ah, e pode deixar que vou colocar minha visita em dia com vocês, vou visitar o cantinho de cada uma que me deixa recadinhos aqui! 
E que venha um 2015 cheio de novidades e coisas bacanas para compartilharmos!

Beijooos e até breve!

2 comentários:

  1. Que maravilha Milena! Gostei muito dessa nova proposta! Estarei aqui firme e forte! Feliz 2015!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Adorei essa organização pro novo ano :)
    Eu ainda não estou nesse ponto, vou continuar postando quando dá.. rsrs! Mas espero um dia chegar lá também
    Beijinhos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.