segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Obrigada!

Boa tarde meninas!
Primeiramente gostaria de agradecer aos comentários que recebi no meu último post, em que desabafei um pouco sobre a minha auto-estima. Vi que algumas de vocês possuem a mesma impressão que eu tenho sobre mim mesma, por isso ficou tão difícil para eu poder notar que não sou uma mulher tão segura assim.

Hoje se me fizerem meia dúzia de perguntas sobre o que eu quero na vida, em que eu quero trabalhar, no que eu realmente sou boa ou se tenho alguma aptidão em algo, certamente ficarei em dúvida em responder. 

Estou fazendo alguns "exercícios" sobre a minha personalidade, me auto avaliando e descrevendo tudo sobre mim, como forma de centralizar tudo o que eu quero ser ou ter. Acredito que isso possa dar certo, principalmente para uma coisa: traçar planos a longo prazo. Confesso que sou imediatista, o único plano que tenho a longa data é ter filho, tão somente isto. Ou seja, preciso mesmo me nortear, senão a vida passa e eu não me arrisquei em nada.

Bem é isso. Obrigada Mônica, Obrigada Thaís, e Obrigada Fê, pelo carinho enorme de vocês!
E obrigada àquelas também que não comentaram, mas que por ventura leram minha um pouco da minha história!

E aguardem, uma Milena melhor está se formando aqui ;)

Beijos!

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.