quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Desafios DIY

Nesse ano me propus a fazer vários projetinhos. Mas como a minha imaginação não é lá grandes coisas, topei participar de um grupo no facebook chamado Desafio DIY - 2014 (a moderadora não conseguiu alterar o nome do grupo para 2015). Uma das administradoras do grupo se chama Bianca, do blog Two-bee, lançou no início deste mês o desafio do mês de janeiro. No ano passado era um proposta de um projeto "faça você mesmo" em cada mês, mas este ano ela optou por dar três sugestões para cada mês.



São três propostas em Janeiro:
  • Um projeto - Vaso com Suculentas ou Horta: A ideia é se sujar de terra mesmo! Trazer um pouco de vida e de verde pra sua casa. Se quiser, pode preparar um vaso especial, pintar, construir cachepôs.. quanto mais personalizado, melhor!
  • Um tema - Organização: Para começar o ano bem, para atingir os seus objetivos ou para desentulhar a casa, desenvolva um projeto que te ajude na organização da vida ou de espaços físicos. Vale calendários, quadro de recados, caixas, nichos, porta trecos.. seja criativo!
  • Uma técnica - Costura: Mantendo a ideia do ano passado, vamos tentar desenvolver novas técnicas, descobrir novas possibilidades e trabalhos. A técnica de janeiro é costura! Você pode costurar uma roupa, um acessório, um bichinho. Pode ser costura em máquina ou manual. (Texto extraído daqui)
Quem quiser participar, pode escolher uma ou mais das três propostas. E daí quem participar, pode publicar em seu blog ou só no grupo do facebook. 

E para o post não ficar gigantesco, mais tarde postarei qual foi o desafio que eu realizei.
Até logo!

7 comentários:

  1. Legal Miiiii, ansiosa pra ver seus DIY aqui!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito empolgada! Tomara que dê tudo certo!
      Bjss

      Excluir
    2. Estou muito empolgada! Tomara que dê tudo certo!
      Bjss

      Excluir
  2. Menina adorei isso!!!
    Quero fazer tb!
    Vou lá ver

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei isso!!!
    Quero fazer tb!
    Vou lá ver

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.