quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Voltei e com muitas novidades! + Checklist de Novembro + Recadinho Especial

Olá meninas!
Esse negócio de sumir, aparecer, some de volta, aparece de novo, ai ai cansa né gente, mas fazer o quê, eu não vivo de blog, e a vida offline tem exigido muito de mim. Ainda mais agora que estou parcialmente de férias. Mal entrei de recesso no emprego, que já estou trabalhando de novo, estou ajudando meu esposo com os negócios dele. É em casa, mas olha essa vida de secretária não é fácil não, kkk. Atende telefone, anota recado, responde e-mail, fala no whatssap. Que luta, mas tudo por uma boa causa!

Como eu tinha avisado na fã page do blog, eu sumi mais por causa da reta final da faculdade. Deixei tudo de lado e dediquei aos estudos e ao trabalho. Conclusão: minha casa estava de pernas pro ar. Por mais que eu fosse organizada, na boa, na correria a gente extrapola mesmo. Extrapola na bagunça e na comilança de besteiras né.

E foi isso que me ocorreu meninas. Graças a Deus realizei todos os meus itens do checklist IUPI! Exceto o item da academia. Eu cheguei até visitar algumas e já me decidi em qual eu vou ir, mas ainda não fechei minha matrícula justamente pela falta de tempo para frequentar. Mas isso já está nos meus planos para a próxima segunda-feira, depois das minhas últimas provas na faculdade.

Então, meus primeiros dias de férias foram mais cansativos do que o ano inteiro. Foram dias de faxina pesada aqui em casa, e nesse negócio de ser secretária, parei inúmeras vezes de fazer as minhas coisas. Conclusão, 80% da casa está limpa e arrumada. Pretendo terminar o resto ainda hoje. Ê vida de faxineira, não é mole não. E tem gente que ainda reclama de pagar alguém para limpar a sua casa  (minha mãe sabe muito bem o que é isso!). Mas isso é assunto para outro dia, outro post.
Desesperada! Passou um furacão na minha lavanderia! kkk

Parte dos meus cacarecos do home-office

Parte do eu guarda-roupa, antes do restante das roupas serem passadas.

Da onde eu blog.

Da onde eu me arrumo/maquio

Da onde eu (tento) fazer comida gostosa

Viu quanta coisa arrumei? Mas ficou bem organizadinho né! 

E pra terminar o post, queria deixar um recadinho beeeeem especial para uma menina-mulher beeeem especial também, a minha amiga Fernanda Guaranha, que está completando mais um aninho de vida hoje. Já deixei recadinho no face, daqui a pouco vou na sua casa lhe dar um abraço, mas gostaria de deixar registrado aqui o quanto você (e seu esposo também) são especiais em nossas vidas. Quando decidimos morar em um apê, pedimos a Deus vizinhos abençoados, pois seria nossa primeira casa e queriamos ter amigos por perto. E Deus nos concedeu vocês! Amizade que passou do simples "Bom dia vizinha!" para "Vizinha, me empresta dois ovos?" e depois "Vizinha, vem lanchar com a gente!" até "Amiga, posso orar por vocês?". Te admiro pela pessoa que és, pelo crescimento que eu vi você alcançar, pela sua luta, pelas suas dificuldades, pelos seus medos. Aprendi muita coisa com você, embora talvez você não saiba. Vi alguns defeitos, assim como você também viu em mim. Tentei te ajudá-la no que pude, pois eu sei que você fez e faria ainda mais por mim. Quero que saiba que independentemente de aonde vamos morar no futuro, quero ser para sempre sua amiga! Te amamos! Feliz aniversário!


Bem, por hoje é só isso!
E se der tudo certo, amanhã eu volto!
Beijooos e até breve!

3 comentários:

  1. É compliacdo mesmo, vida de dona de casa, trabalhadora, estudante
    fica complicado deixar a casa 100% perfeita né?

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chorei! Que lindo! Obrigada pelo carinho Mi. Tbm quero q a amizade permaneça! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Miii que lindo ler tudo isso, me emocionei, obrigada por tnto carinho! *--*

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.