sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Marmita Perfeita

Olá pessoal!

Hoje eu gostaria de compartilhar algumas dicas para montar uma marmita ideal para você levar para o seu trabalho, faculdade, etc.
A minha busca em montar uma marmita perfeita começou no momento em que eu quis me reeducar "alimentarmente", e isso refletiu na alimentação do meu marido também. Sabemos que as necessidades do organismo masculino é totalmente diferente do feminino, mas a base consiste nos mesmos parâmetros. Veja:

Fonte: Meu prato saudável
Pois bem, não tem mistério.
Metade da sua marmita deverá conter alimentos naturais, como legumes e verduras. A outra metade restante deverá conter algum tipo de carboidrato mais um tipo de proteína. Com as opções citadas na imagem acima, fica mais fácil para você montar o seu cardápio e escolher qual alimento levar na sua marmita.

Espero que tenham gostado!
Beijooos e até breve!

2 comentários:

  1. Eu tbm passo esse sufoco da marmita
    não gosto :(
    mas essa tabelinha ajudou bastante

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Milena que super-dica! Comecei a levar minha comidinha de casa também e com esse post ficou tuuudo explicadinho! :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.