domingo, 21 de setembro de 2014

Tire um tempo para você

Bom dia!!!!
Como está sendo o domingo de vocês? Por aqui meu dia está chuvoso, mas eu gosto de tempinhos assim sabe. Mas também gosto de dias ensolarados, com temperatura suportáveis, rs!
Como vocês perceberam eu sumi nas últimas semanas por uma série de motivos, mas nada relacionado ao blog e sim a minha vida pessoal.
Estava precisando colocar meus pensamentos em ordem depois do turbilhão de acontecimentos e sentimentos que rolaram no mês de agosto.
Enfim, o meu propósito do post de hoje é compartilhar algo que eu e meu esposo fizemos e colocamos como prioridade em nossas vidas: tirar um tempo para nós. Na correria do dia a dia, estabelecemos rotinas e compromissos que lotam nossas agendas, e no final das contas o que nos resta é apenas uma noite de sono (que às vezes poucas horas) para relaxar. 
Peraí! Eu quero viver minha vida para mim e não para os meus afazeres! O stress do cotidiano me consumiu muito nos últimos meses e eu percebi que dedicar um momento de lazer, fazer o que eu realmente gosto, faz muito bem para recarregar as tais baterias que pifam durante a semana.

E foi assim, acordando todos os dias às 4 e meia da manhã para trabalhar, de segunda a sexta, quando chegou o sábado eu não exitei em levantar cedo, acordar o maridão que tinha topado ir comigo nessa, tomar um café, colocar uma roupa bem leve, arrumar uma mochila com suprimentos, hehe, como água e biscoito, pegar meus itens de sobrevivência (óculos e livro) e subir em nossa motoca e ir....
E fomos! Chegamos cedinho, lugar deserto, só nós dois e alguns surfistas. Dia de sol entre nuvens. Perfeito. Calmaria. Brisa. Estava em casa!

E é claro, registrei alguns momentos para compartilhar com vocês!









Acho que a última foto já traduz todos os meus sentimentos...
Espero que vocês tenham gostado e compreendido que o mais importante nesta vida é você viver a sua vida, e de vez em quando esquecer todo mundo e todos os problemas!

Beijoos e até breve!

2 comentários:

  1. É verdade.... essa correria não faz bem pra ninguém!
    Tbm to precisando sair assim pra relaxar, tá brabo! rsrs

    bjs boa semana mi!

    ResponderExcluir
  2. Essa correria acaba fazendo isso mesmo com a gente, isso aí tem que tirar um tempo pra si!!!

    Lindas fotos, deu pra ver que fez muito bem!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.