terça-feira, 9 de setembro de 2014

Minha atual rotina alimentar

Boa noite meninas,
tem alguém por aí???

Então, para não deixar vocês sem post, hoje eu resolvi falar um pouco sobre minha atual alimentação.
Desde que eu fui na nutricionista, minha vida deu uma reviravolta (falarei mais sobre em breve) e eu não consegui estabelecer nenhuma reeducação na minha alimentação! Enfim, desastre total  e três quilinhos indesejáveis a mais.

Daí, estou tentando estabelecer uma nova rotina, a qual eu fazia no ano passado, quando decidi me alimentar melhor.

A princípio, meu menu diário ficou estabelecido da seguinte forma:

Desjejum: Cappuccino ou Vitamina de fruta
Lanche da manhã: Fruta ou 1 pacote de biscoito Belvita
Almoço: Arroz, feijão, legumes e carne ou frango (sem frituras)
Lanche da tarde 1: Fruta ou 1 pacote de biscoito Belvita
Lanche da tarde 2 (dependendo do horário que chego em casa após o trabalho): Suco
Jantar: Carne ou Frango + Salada completa
Sobremesa (opcional): Fruta ou algum doce (1 vez por semana)

Vale ressaltar que a dinâmica do meu dia a dia no trabalho faz com que nem sempre eu siga esse padrão de cardápio, mas as variações são mínimas. O segredo para uma alimentação balanceada está na organização prévia, separando os alimentos, deixando-os prontos, ir ao sacolão e comprar os alimentos a serem consumidos na semana, pois somente assim evitaremos ataques de preguiça, optando pelos nuggets, por exemplo.

Bem, por hoje é só isso...
Como  vocês tinham me pedido para compartilhar um pouco mais sobre minha alimentação, por isso resolvi fazer esse post como um update na tal quinta da meta, hehe!

Um big beijo e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.