sábado, 6 de setembro de 2014

Revisando o checklist de agosto

Olá!!!!
Com uma semana de atraso e sumiço, cá estou eu conferindo o meu checklist do mês passado e verificando tudo o que eu fiz e deixei de fazer...
No post de hoje meu foco será o checklist, mas pode deixar que durante a semana vou liberar um post sobre como foi o meu mês de agosto, uma breve reflexão sobre os momentos pelos quais eu passei.

Então vamos lá ao meu checklist de agosto - o que eu fiz e não fiz...

      1.       Manter a organização da casa (rotinas) OK
2.       Planejar algo para o dia dos pais OK
3.       Focar no #projetomilenagostosa , hehe FALTA ÂNIMO
4.       Focar no projeto dos potinhos de vidro FALTA TEMPO E ORGANIZAÇÃO
5.       Me organizar para o projeto ‘Um suco por dia’ FALTA INICIATIVA
6.       Comer doce uma vez por semana FALTA INICIATIVA
7.       Continuar organizando a comida da semana e fazer o menu semanal FALTA ÂNIMO
8.       Voltar a caminhar FALTA TEMPO
9.       Retornar ao alergista FALTA TEMPO E DINHEIRO
10.   Ir no salão retocar minhas madeixas loiras OK
11.   Continuar escrevendo para a jarra da felicidade OK
12.   Fazer backup do meu notebook OK
13.   Formatar meu notebook OK
14.   Fazer download de músicas FALTA TEMPO
15.   Montar a playlist para o blog FALTA TEMPO
16.   Reestruturar a rotina de volta às aulas OK
17.   Comprar um caderno de anotações com folhas lisas e amareladas, semelhante a um planner, para organizar meus assuntos da faculdade OK - porém comprei um outro tipo de caderno, sem todas esses detalhes desccritos.
18.   Me dedicar mais aos estudos FEITO PARCIALMENTE
19.   Marcar reunião com a minha orientadora Priscila OK
20.   Estudar mais sobre minimalismo FEITO PARCIALMENTE
21.   Comprar sacolas retornáveis para ir ao mercado/sacolão OK
22.   Economizar dinheiro FEITO PARCIALMENTE
23.   Visitar alguém que ainda não visitamos este ano DESISTIMOS POR VÁRIOS MOTIVOS
24.   Verificar os aniversariantes deste mês OK
25.   Orar mais OK

Então, muita coisa aconteceu no meu mês de agosto e que deram uma reviravolta em nossas vidas, mas setembro vem aí e daqui a pouco postarei sobre os meus planos para este próximo mês!


Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.