domingo, 7 de setembro de 2014

Checklist de setembro

Oi meninas,
tudo bem?

Apesar de ter passado uma semana já desde o início de mês, estou aqui para compartilhar com vocês o meu checklist deste mês! Caso alguma de vocês gostem de fazer checklist, aqui fica algumas dicas para vocês neste mês, assim como assuntos particulares meus!

Então vamos à lista:
  1. Fazer uma lista de coisas que precisam ser compradas, como roupas, itens de organização e reparos para a casa.
  2. Destralhar o guarda roupa e doar o que não usamos.
  3. Planejar passeios para o período de afastamento do trabalho do meu esposo, principalmente ao ar livre.
  4. Listar alimentos da estação para economizar e variar o menu semanal.
  5. Pesquisar outros tipos de carnes e receitas para o dia a dia.
  6. Limpar todos os sapatos.
  7. Limpar a dispensa.
  8. Fazer um planejamento financeiro.
  9. Verificar caixinha de remédios.
  10. Me reunir com a minha orientadora da monografia.
  11. Fazer correções na minha monografia.
  12. Dar entrada no meu seguro desemprego.
  13. Comprar o presente de aniversário da minha mãe.
  14. Planejar algo para o aniversário da minha mãe.
  15. Estudar para as provas da faculdade.
  16. Continuar me esforçando para beber mais sucos naturais e água, ao invés de refrigerante.
  17. Continuar escrevendo para a Jarra da Felicidade.
  18. Me organizar para ir na alergista e comprar minhas vacinas.
  19. Comer menos doces.
  20. Estudar mais sobre minimalismo.
  21. Economizar dinheiro!

Bem esta é a minha humilde lista, rs.
Espero que setembro seja um mês muito mais abençoado que agosto foi!
E você, já fez a sua checklist???

Beijooos e até breve!!!


Um comentário:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.