sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aplicativo do mês: Spoleto

Olá!!!
Tudo certo?

Hoje eu venho compartilhar uma dica bem legal!
Quando eu vou ao shopping e não quero comer fast food, no entanto quero dar uma fugidinha da dieta, eu recorro ao restaurante Spoleto. Creio que muitas de vocês devem conhecer, mas para que não conhece, vou deixar aqui um breve resumo do que consiste este restaurante.

Spoleto é uma rede de restaurantes brasileira que une o conceito de fast-food com a culinária italiana. O nome do restaurante é uma homenagem à localidade de Spoleto, na Itália.
Nesse restaurante, o cliente tem a opção de escolher um prato pronto da casa, como também de criar seu próprio prato, escolhendo o tipo de massa, se quer a massa gratinada ou não, se quer a massa refogada no azeite ou na manteiga, a quantidade de massa, o tipo de molho, escolher de 8 a 12 ingredientes e escolher o adicional de carne.

Daí, foi fuxicando o site para criar algumas receitinhas em casa, descobri que agora eles tem um aplicativo gratuito no App Store. Não perdi tempo e já fiz o download do meu. 

E sinceramente, ele é excelente! Dá para você montar diversas opções e salvar seus pratos favoritos. E quando quiser consultar, eles estarão lá! Fora que caso você queira reproduzir seus pratos favoritos em casa, é super fácil né!



Lembrando que este post não é um publieditorial. Estou apenas deixando minha opinião sobre o aplicativo, sem nenhuma remuneração por isso.

Espero que tenham gostado!
Beijoos e até breve!

Um comentário:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.