quinta-feira, 17 de julho de 2014

TAG Louca por Esmaltes

Olá....

Hoje estou trazendo uma tag bem legal para vocês.
É sobre meus esmaltes. E apesar de não usar esmaltes todas as semanas, ou ter unhas grandes e bonitas, eu também sou mulher e gosto dessas coisas, de me cuidar e de ser vaidosa principalmente.

As perguntas da TAG: Louca por Esmaltes são:

1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
Por enquanto 40 esmaltes. (Já cheguei a ter quase 100 esmaltes, mas quando me casei, dividi com a minha irmã e outros joguei fora)

2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes?
O gosto por usar esmaltes começou aos 19 anos - tenho 24 atualmente

3) Um esmalte que você não vive sem!
Nude.

4) Um esmalte para ARRASAR!
New York, da Ana Hickmann

5) Qual foi o último esmalte que você comprou?
Brisa, da Impala e Ultravioleta, da Colorama

6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado!


7) O esmalte "queridinho" do momento!
Nude Clássico, da Impala

8) O seu esmalte mais caro e o mais barato!
Mais caro: Aurora Boreal, da Ludurana, acho que custou R$ 20,00 / Mais barato: Não sei o nome, mas custou R$ 0,99.

9) Um esmalte "desejo" do momento!
Achar o esmalte antigo da Colorama, o Rebu, para comprar.

10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Amo, pois minhas unhas não grandes, daí não uso constantemente esmaltes, mas amo quando uso!

11) Mande um <3 (coraçãozinho) para uma pessoa especial, dizendo um esmalte que combina ou que te faz lembrar dela?
Então, não tenho ninguém em mente. Mas gostaria de dar uma ideia para as noivas de plantão que não sabem o que dar de presente para suas madrinhas, dê um kit esmaltaria. Eu dei para as minhas madrinhas 3 esmaltes segundo o jeitinho de cada uma e um kit de mini lixas de unha, enrolados numa sacola de estopa que ficaria dentro de uma sacola craft.

Agora, fiquem com algumas fotos que eu já compartilhei no facebook de alguns esmaltes que eu usei. Algumas fotos são mais antigas, outras mais recentes.


Esse esmalte muda de cor conforme a luminosidade do local e tem cheirinho de salão de beleza!












Estou "tagueando" todas vocês!

Quero muito saber se você também é uma louca por esmaltes!


Vi essa tag aqui

2 comentários:

  1. eu não sou louca por esmaltes, tenho uma preguiça infinita de pintar as unhas e nunquinha vou a manicure kkkk Porém esse ano aqui no meu trabalho meu patrão começou a implicar com o fato de eu estra sempre com as unhas sem fazer, pra piorar eu vivo roendo as unhas. Me manquei e passei a faze-las acho até q o visu muda, te deixa mais feminina.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.