quarta-feira, 16 de julho de 2014

Por onde eu andei...

Bom dia!

Saudades imensas daqui e de vocês...
Fuxiquei o cantinho de cada uma, porém não consegui deixar nenhum recadinho para vocês, me perdoem?! Estou aqui para dar um update do que tenho feito da vida e o que tem acontecido comigo que me levou a este sumiço.

Para começo de tudo, queria dizer a vocês que andei sim meio desanimada. Fiz até um post desabafando um pouco, mas desisti de publicá-lo. Na última semana eu passei muito mal, com desinteria intestinal, dores no corpo, na cabeça, falta de apetite, enfim, fui parar na emergência do hospital. Nos meus exames não foi constatado nada. Conversei com o médico e ele perguntou como estava meu nível de estresse. Respondi que estava alto. Foi o que bastou para ele passar alguns medicamentos para tratar a dor no corpo e de barriga, me encaminhou para o soro e pronto.
Isso foi na quinta, dia 10.

Não consegui virar a foto.
Há anos eu não ficava no soro.
Na sexta dia 11 eu já havia agendado consulta com a alergista. Não sei se comentei com vocês, mas todos os dias de manhã acordo com uma tosse seca e insuportável, que me causa ânsia de vômito (desculpe, mas preciso falar essas coisas nojentas). Por isso não consigo nem tomar café da manhã. :'(

Bem, fui na alergista, porém ainda passando mal do dia anterior. Ela me fez algumas perguntas sobre meu histórico de sintomas e perguntou sobre o meu trabalho, parte fundamental que muitos não compreendem. Em resumo, ela aplicou algumas gotas de reagentes alérgicos em meu braço e foi constatado uma reação alérgica altíssima para ácaros e poeira, uma reação média para pêlos de gatos e cachorros, reação baixa para pólen de flores e nenhuma reação a fungos. Pois é amigas, a pessoa aqui agora é hiperalérgica #ninguemmerece!

O efeito dos alérgenos estavam passando.
Na parte mais vermelha foi o local onde estavam os alérgenos de poeira e ácaros.

Aí para piorar minha situação, o local onde eu trabalho, quer dizer trabalhava - no final eu explico - apesar de ser no setor administrativo, é uma empresa pequena, na qual lidamos com cartuchos de impressoras a laser. Nesses cartuchos são feitas as recargas de toner (igual faz com cartucho de tinta das impressoras comuns que temos em casa), só que esse toner é um pó que fica invisível no ar. Enfim, a médica disse que eu poderia já ter a alergia, mas por estar trabalhando neste local isso poderia estar agravando meu estado.

Daí, quando foi na segunda feira, dia 14, fui conversar com meus patrões, expliquei minha situação e me coloquei a disposição para ser dispensada definitivamente, pois eu escolheria cuidar da minha saúde em primeiro lugar. E foi o que ocorreu, gurias, saí do meu emprego. Agora é cuidar da saúde (física e mental), estudar para concursos e procurar um outro trampo.

Espero que agora compreendam meu sumiço!
Beijos e espero retornar em breve!

2 comentários:

  1. Ei Mi.. Melhoras, tenta relaxar! Bola pra frente e força pra cuidar de tudo..
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Só sabia do teste alérgico, enfim, melhoras, que vc se cuide e que seja feita a vontade de Deus no tempo certo, da maneira correta! Desejo tudo de melhor pra vcs!

    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.