terça-feira, 1 de julho de 2014

Checklist de Julho

Boa noite!

Como de costume, sempre no início do mês eu faço uma lista com coisas que gostaria de fazer ou resolver durante o mês vigente. E para não perder o hábito, que tem me ajudado muito por sinal, hoje eu venho com mais um checklist. Querem conferir? É só continuar...

Tarefas contínuas

1. Faxinar a cozinha
2. Triagem da geladeira e dispensa
3. Orar com Rafael todos os dias
4. Preparar a comida da semana
5. Cuidar da pele e da alimentação
6. Aspirar o pó da casa toda semana

Tarefas em andamento

7. Finalizar meus projetinhos
8. Finalizar minha playlist
9. Organizar minhas receitas
10. Preparar a defesa da minha monografia

Tarefas ainda não realizadas e Tarefas Novas

12. Procurar receitas para o inverno
13. Ficar um sábado ou domingo à noite em casa, só descansando, totalmente off-line.
14. Viajar um final de semana com o esposo
15. Verificar os aniversariantes deste mês
16. Tentar dormir mais cedo todos os dias
17. Ler o livro "O lado bom da vida"
18. Começar o desafio "Um suco por dia"
19. Voltar a escrever para a minha Jarra da Felicidade
20. Iniciar uma agenda no Google para anotar meus compromissos a longo prazo
21. Anotar meus gastos financeiros diários
22. Baixar músicas (que preguiça!)
23. Ir ao alergista
24. Destralhar algumas gavetas da minha cômoda
25. Organizar minhas maquiagens e demais objetos em cima da cômoda

Bem acho que é só isso tudo, rs.
Espero conseguir fazer tudo, pois estou bem empolgada!
E vocês, o que querem fazer neste mês?

Beijooos e até breve!

3 comentários:

  1. Legal, amo fazer listinhas assim, parece que fica mais produtivo né? Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom q vc ta empolgada, eu to super desempolgada! kkkk


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.