segunda-feira, 30 de junho de 2014

Revisando o Checklist de Junho

Final de mês e aqui estou eu com uma revisão das tarefas que me propus a realizar no mês que passou, muito rápido diga-se de passagem!
Vamos lá então...

Tarefas contínuas

1. Faxinar a cozinha OK
2. Triagem da geladeira e dispensa OK
3. Orar com Rafael todos os dias FEITO PARCIALMENTE
4. Preparar a comida da semana FEITO PARCIALMENTE
5. Cuidar da pele e da alimentação FEITO PARCIALMENTE

Tarefas em andamento

6. Comprar os móveis que faltam para o escritório OK
7. Finalizar meus projetinhos FEITO PARCIALMENTE - consegui terminar 2!
8. Finalizar minha playlist AINDA NÃO FIZ
9. Organizar minhas receitas AINDA NÃO FIZ
10. Finalizar minha monografia OK - faltam apenas os orientadores corrigirem
11. Beber mais água e sucos naturais OK

Tarefas ainda não realizadas e Tarefas Novas

12. Procurar receitas para o inverno AINDA NÃO FIZ
13. Aspirar o pó da casa toda semana OK
14. Planejar uma nova rotina de lavanderia por causa do tempo úmido OK
15. Organizar a papelada OK
16. Manter o banheiro limpo e seco todos os dias OK
17. Fazer uma lista de cinco filmes para assistir no inverno.FEITO PARCIALMENTE
18. Gerenciar melhor as pessoas que ainda não visitamos este ano, ou quem estejamos tendo pouco contato. AINDA NÃO FIZ
19. Ficar um sábado ou domingo à noite em casa, só descansando, totalmente off-line. AINDA NÃO FIZ
20. Planejar algo para o dia dos namorados. OK

Até que neste mês tive poucas coisas a serem realizadas. E apesar que ter algumas anotações em vermelho, que eu ainda não fiz, eu fiz várias outras coisas que tomaram muito o meu tempo. Ou seja, em resumo o meu mês de junho fui hiper produtivo, trabalhei bastante em casa, me dediquei às minhas tarefas pendentes, realizei alguns sonhos bobos (sim, é assim que chamo meus projetinhos que vocês acompanharão ao longo dos posts no blog!) e me sinto renovada para a segunda etapa do ano, o segundo semestre começa amanhã e a minha checklist já já vai ao ar...

E vocês, conseguiram fazer tudo o que queria fazer?
Deixe nos comentários, vou adorar ler!

Beijooos e até breve!

Um comentário:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.