terça-feira, 3 de junho de 2014

Checklist de junho

Oi oi gente!
Antes tarde do que nunca...
Eis que chegamos ao sexto mês do ano.
E ele vai passar voando, com essa tal de copa aí....
E simbora nos organizar!

Hoje trago o meu checklist. Não trago muitas novidades, mas tem muita tarefa grude que não desagarra da minha checklist nunca, que eu nunca consigo finalizar. Acho que tá faltando comprometimento ao invés de organização. Vamos ver o que junho nos aguarda!

Tarefas contínuas

1. Faxinar a cozinha
2. Triagem da geladeira e dispensa
3. Orar com Rafael todos os dias
4. Preparar a comida da semana
5. Cuidar da pele e da alimentação

Tarefas em andamento
6. Comprar os móveis que faltam para o escritório
7. Finalizar meus projetinhos
8. Finalizar minha playlist
9. Organizar minhas receitas
10. Finalizar minha monografia
11. Beber mais água e sucos naturais

Tarefas ainda não realizadas e Tarefas Novas

12. Procurar receitas para o inverno
13. Aspirar o pó da casa toda semana
14. Planejar uma nova rotina de lavanderia por causa do tempo úmido
15. Organizar a papelada
16. Manter o banheiro limpo e seco todos os dias
17. Fazer uma lista de cinco filmes para assistir no inverno.
18. Gerenciar melhor as pessoas que ainda não visitamos este ano, ou quem estejamos tendo pouco contato.
19. Ficar um sábado ou domingo à noite em casa, só descansando, totalmente off-line.
20. Planejar algo para o dia dos namorados.

Ufa, acho que é só...
Beijooos e até breve!

Um comentário:

  1. Esse mês estarei de férias, por causa da copa uhuuu quero realizar muitas tarefas pendentes também...
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.