terça-feira, 13 de maio de 2014

Happy Birthday to me!

Pois é, chegou o dia mais lindo do ano!
MEU ANIVERSÁRIO!

Gente eu amo comemorar meu aniversário...
Embora hoje esteja sendo um típico de trabalho, eu estou mega feliz e empolgada - apesar da cara de sono...
Essa semana eu estive postando meu instagram algumas fotos de aniversários anteriores, principalmente de quando eu era criança, e como eu queria postar algo para vocês hoje, resolvi compartilhar algumas fotinhas minhas....

1995
Meus 5 anos foi de Cinderela, eu estava vestida a caráter.

1995
E o primeiro pedaço de bolo vai para a mulher mais maravilhosa do mundo:
minha prima Silvinha!
kkkkkk

2005
E o primeiro pedaço de bolo dos meus 15 anos vai para o melhor homem do mundo,
meu avô Geraldo!
Saudades!

2001
Presente surpresa da tia Cida!

1994
Toda trabalhada no estilo!

2002
Ano da Copa, aff, rs!
E o melhor almoço do mundo: meu prato favorito, bife a parmegianna!
Com as amigas Pamela,. Giulia e minha irmã Mariane.

1999
Com o casal mais abençoado que eu conheço,
meu padrinho, tio e pastor que fez a cerimônia do meu casamento.
Tio Laerte, tia Fernanda e minha irmã Mariane.

1996
Esse bolo vai para minha mãe, chama ela!!!

1992
Tive um bolo com uma boneca em cima,
a boneca da Xuxa!

2014
1ª selfie com 24 anos...
êta cara de sono!

Espero que tenham gostado!
Beijooos e até amanhã com o saldo das gordices de hoje!

Um comentário:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.