quarta-feira, 30 de abril de 2014

Revisando o checklist de abril

Tarefas:

  1. Revisar todos os projetos e ver o que já foi concluído até o primeiro trimestre. OK
  2. Organizar as receitinhas para meu novo caderno culinário FEITO PARCIALMENTE
  3. Procurar mais receitas novas FEITO PARCIALMENTE
  4. Listar as roupas que preciso comprar para o outono/inverno e comprar! FEITO PARCIALMENTE
  5. Trocar as cortinas AINDA NÃO FIZ
  6. Lavar as colchas e cobertores antes que o inverno chegue AINDA NÃO FIZ
  7. Arrumar a área de serviço OK
  8. Dar um faxinão na cozinha OK
  9. Montar um novo currículo atualizado OK
  10. Continuar com o hábito de planejar o menu semanal OK
  11. Verificar o que precisa de reparo em casa e providenciar soluções FEITO PARCIALMENTE
  12. Limpar e organizar a despensa FEITO PARCIALMENTE
  13. Fazer um jantar em 30 minutos AINDA NÃO FIZ
  14. Instaurar uma rotina diária de limpeza essencial FEITO PARCIALMENTE
  15. Se alongar todos os dias AINDA NÃO FIZ
  16. Executar pelo menos 50% dos meus projetinhos DIY FEITO PARCIALMENTE
  17. Cuidar melhor da minha pele OK
  18. Dar seguimento a minha monografia FEITO PARCIALMENTE
  19. Beber mais sucos naturais e cortar o máximo de refrigerante FEITO PARCIALMENTE
  20. Personalizar mais garrafinhas de água com a etiqueta "ME BEBA"  AINDA NÃO FIZ
Hoje, 30 de abril, temos:
Total de tarefas: 20
Tarefas OK: 6
Tarefas em andamento: 9
Tarefas não realizadas: 5

Fazendo os cálculos, eu consegui concluir 30% das tarefas, apenas 25% não foram executas, mas a maioria foi porque eu preferi adiar para maio, e 45% já estão em andamento. Ou seja, um excelente avanço em comparação ao mês de março.
Diante de tais observações, estarei montando meu checklist de maio e amanhã e volto para compartilhar com vocês.

Beijooos e até breve!

Um comentário:

  1. Eeee bem legal!!! Quero ver o seu de maio pra roubar ideias pra junho! Hahahhaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.