quinta-feira, 20 de março de 2014

Comprinhas para Casa - mês de Fevereiro

Olááá, 
quinta feira é dia de quê? Quinta da meta!!!
Mas......
eu pretendo vir aqui falar sobre esse assunto somente no final do mês.
Isso porque eu estava cobrando resultados de mim toda semana, e ficava feio chegar aqui e ficar de historinha com vocês, falando que mais uma semana passou e nada fiz.
Quero vir no final do mês e fazer um balanço geral, aonde eu jaquei, qual foi meu cardápio das semanas, se der trago até fotos dos meus pratos, lanchinhos e tal... Falar sobre o meu peso, algumas medidas e qual atividade estou fazendo ou não.

Bem, voltando ao título do post, em fevereiro fez um ano que eu realizei meu chá de panela - OH MY GOD, Bodas de Papel se aproxima! Enfim, com isso resolvi dar uma garimpada nos meus itens de cama/mesa/banho e ver quais itens eu ainda não tinha ou estavam precisando aumentar a quantidade. Conclusão, gastei 90 dilmas numa lojinha e comprei algumas coisinhas fofas!
Vamos às fotos:

  • Comprei tapetes para minha cozinha. Não gosto de tapetes coloridos, e quando eu vi estes, foi amor à primeira vista. Só errei no tamanho do tapete para pia, não vi que ele era 1,5m (minha pia tem 1,2m) mas pra isso a gente dá um jeito (veja nas fotos). Os tapetes pequenos para geladeira e fogão custaram cerca de 8 dilmas cada um. O tapete grande custou quase 20 dilmas.






Dobrei uma parte do tapete para dar certinho em frente a pia.

  • Precisávamos tanto de toalhas de mesa como de jogos americanos. Na loja não tinha toalha bonita, mas em compensação, tinha jogos americanos lindos. Comprei 4 unidades de cada estampa. Cada um custou em torno de 2 a 4 dilminhas.


  • A blogueira fajuta aqui esqueceu de fotografar as fronhas dos travesseiros. Mas não eram lá grande coisa. Foram 4 fronhas na cor bege para colocar nos travesseiros que "enchem" a nossa cama. Paguei relativamente caro em cada fronha, cerca de 5 a 7 dilmas, não lembro, e não gostei delas. Não reparei que o tecido dela era mais poliéster do que algodão, ou seja, um tecido grosseiro, não fofinho e macio. Ainda bem que era mais para enfeite...
E foi assim, gastando várias dilminhas - leia-se reais, que eu presenteei minha casinha! 
Agora simbora economizar para voltar aqui com um post de comprinhas de roupitchas!

Beijooos meninas - e boys tbm!
Até breve!


3 comentários:

  1. Ai ai não vejo a hora de poder fazer o mesmo! rsrsrsrs Eu ainda nem consegui comprar o q ta faltando, qto mais trocar! OMG! rsrs
    Adorei os jogos americanos....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. também não sou muito de coisas coloridas... achei ótima sua ideia pra "reduzir" o tamanho do tapete... criatividade é tudo!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Amei as estampas do jogo americano! Muito alegre!

    Bjs

    http://www.maridoemulher2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.