segunda-feira, 10 de março de 2014

Checklist de março/2014

Oioi gentiii!
Quanto tempo né!

Pois é, tirei a semana passada inteira de folga pra mim, viajei, relaxei e me afastei da internet... foi difícil nos dois primeiros dias, mas depois aproveitei cada minuto dos meus dias curtindo muito praia, mar, cachoeira, amigos, enfim... depois faço um post sobre esses dias.

Mudando de assunto:
Há algumas semanas eu havia falado sobre o meu aniversário de 1 ano de casamento, lembram?
Pois é, eu e o maridão conversamos e optamos por não realizarmos nenhuma festa, preferimos investir o dinheirinho que ainda é suado em algo para nós dois somente. Ainda não decidimos se vamos passear por perto, se viajaremos, ainda não sabemos - na verdade estou deixando pro maridão decidir e fazer a surpresa sabe, rs. Logo, não farei para vocês a categoria sobre como preparar uma festa em poucos dias... mas caso alguém queira alguma sugestão sobre o assunto, me falem nos comentários que depois eu faço um post...

Mudando de assunto de novo, na verdade, voltando ao assunto do título do post, hoje estou trazendo o meu checklist deste mês... Que saco, deixei muitas coisas pendentes mês passado, agora minha lista está enorme... mas enfim, espero que daqui a 21 dias eu tenha concluido tudo!

Com vocês meu checklist deste mês:

Planejar o aniversário de 1 ano de casamento (não teremos festa)
Organizar a cozinha
Destralhar os cosméticos e produtos de beleza e higiene do banheiro (ok)
Eleger uma noite da semana para fazer um jantar muito rápido, de menos de meia hora
Usar (comprar) roupas mais coloridas para ficar com o astral lá em cima
Mandar mensagem ou ligar para alguém que não fala a tempos
Preparar algo de comida que dure a semana inteira (feijão por exemplo) (ok)
Instaurar uma rotina diária de limpeza essencial em casa (varrer e destralhar sala e escritório)
Montar um planejamento para lavanderia
Se alongar todos os dias
Fazer um inventário de tudo que tem na geladeira, congelador e despensa
Limpar e organizar a despensa
Marcar consultas
Pensar em soluções para descarte de lixo
Tirar cópia de todos os documentos
Tentar começar a montar minha hortinha
Limpar os ventiladores
Comprar presente para o aniversário da minha irmã
Me preparar para as provas da faculdade
Dar seguimento a minha monografia
Continuar consumindo muita fruta e água
Cuidar da minha pele, com protetor e hidratante
Fazer mais limpeza de pele

Ufa... preciso me organizar, afinal, já estamos no dia 10...
Fiquem agora com um calendário muito fofo que eu fiz download nesse site aqui.
Tem uma versão sem calendário, para usar como wallpaper

Mas sinceramente, achei este mais bonito. Neste site vocês encontram o link para o download para wallpaper para computador, iPad e iPhone.

Espero que tenham gostado!
Beijooos e até breve!

2 comentários:

  1. Oiee
    sabe que acho uma boa
    esse negócio de vcs fazerem algo para vcs
    para que daqui a uns 30 anos
    vocês se lembrem de tipo
    ahh quando a gente fez um ano de casados fizemos isso
    fomos a tal lugar
    acho q tem q ser uma comemoração mais dos dois mesmo
    um bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário, ele me fez refletir bem... fomos para Petrópolis, o melhor presente que eu poderia ter ganhado! Vou falar mais sobre esses fds nos próximos posts...
      bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.