sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Days in off - Feriadão de carnaval

Olá galerinha!
E aí já estão viajando ou vão ficar em casa mesmo nesse feriadão?

Então, eu não pulo carnaval, mas no meu bairro, mais precisamente na minha rua vai ter coreto de carnaval, então já imaginaram minha situação né... bem desagradável. Eu moro na zona oeste do Rio e como todo mundo já deve saber pelos noticiários é que todo mundo vai nessa época do ano para a Região dos Lagos do nosso estado, pois lá as praias são maravilhosas, tem lugares mais agitados como também lugares calmos. Mas, sinceramente, odeio ir para um lugar o qual todos vão! Ainda mais pegar aquele trânsito brabo. 
Foi por isso que eu e meu esposo resolvemos ir com alguns amigos nosso para uma casa da tia dele - a tia dele também vai, no lado oposto ao toda aquela turma está indo. Vamos para Angra dos Reis... Vamos pegar um trânsito também, é óbvio, mas nada comparado ao inferno que já se encontra a ponte Rio-Niterói. E fora que o bairro em que vamos ficar é tranquilo, não é ponto turístico da cidade, é pertinho da praia, tem cachoeiras ótimas... nossa... estava precisando mesmo ir para este lugar...
Monsuaba - Angra dos Reis
Então venho aqui deixar o meu desejo de bom descanso para vocês e que possamos aproveitar esses dias para repor as energias e encarar o resto do ano!

Quarta ou quinta-feira que vem eu retorno com o saldo do feriadão e provavelmente algumas várias fotos.

Beijoos e até semana que vem!

Off por alguns dias...

2 comentários:

  1. Tomara mesmo q vcs não peguem o trânsito todo!!!
    E agora vc me deixou com medo do coreto, nem tava sabendo de nada! =(

    Bom descanso vizinha!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, conhecendo seu blog e já seguindo. bjão
    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.