segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Saldo do fim de semana...

Bom dia meninas!
Hoje eu tô com uma preguiça daquelas!
Meu raciocínio tá devagar por demais, meus movimentos estão beem lentos...
Isso tudo porque? Porque eu me organizo em tabelas e calendários mas não executo plenamente.
Dia de faxina é sábado, mas eu sempre invento de sair no sábado (leia-se o dia todo) e acabo fazendo as tarefas de casa no domingo. Já tentei implementar a limpeza diária, um pouquinho cada dia, mas o grosso mesmo, aquele faxinão, tem que ser no dia de folga, não dá para evitar. Fica a dica para as noivinhas de plantão! 
Mas neste fim de semana eu tive uma desculpa boa. No sábado foi aniversário do meu coroa, meu pai fez 63 anos, meu marido inventou de fazer um churrasquinho para ele, eu e minha irmã inventamos de fazer um bolo. Mas o bolo sabe! Cansamos de bolos simples, quisemos ousar e aprender sozinhas a confeitar com a tal da pasta americana. Entre boas risadas e muita sujeira, atingimos nosso objetivo. O bolo não ficou "ó, que maravilha!", mas o paizão não se conteve, ficou todo emocionado.
Segue abaixo algumas fotos da nossa bagunça:
 
Cunhado, irmã e eu - Não sei que pose estou fazendo!


Cunhado, Irmã, eu e Paizão!

Respeito o moço, patente alta, dá aula, é bigode grosso! kkkk

Pai e Mãe, meu amores!

De patrão! Tava de folga!

Nossa obra prima... para 1ª vez, ficou 'ótemo', rs

Aí, para fechar com chave de ouro, no domingo fui no finalzinho da festa de 6 anos do primo mais figura da família Azevedo, o Kauã Felipe... outro dia faço um post contanto as faceiras desse guri. Concluindo: o saldo do fim de semana foi: destruindo a quinta da meta... mas, o próximo post será falando sobre alimentação, senão este daqui ficará gigantesco!

Beijooos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.