sexta-feira, 3 de julho de 2015

Estou de volta!

Sim!
Não é miragem, mas cá estou eu de novo. E se Deus permitir sem interrupções.
Precisei de um tempinho para colocar minhas ideias no lugar. Acreditem, muita coisa aconteceu por aqui. Separação, brigas em família, sonhos, planos, realizações, frustrações, enfim dilemas da vida.
Parece que depois que fiz 25 anos, as coisas começaram a tomar rumos diferentes na minha vida. Tenho sentimentos que nunca senti antes. Tenho pensamentos mais maduros do que antes. Enfim, acho que uma nova Milena irá escrever neste blog daqui em diante!


E como esse post é só mesmo um informativo, deixarei conteúdos mais autoexplicativos para as próximas postagens!
Ah, e gostaria de agradecer também a quantidade de likes que tem crescido na nossa página do facebook. Se você ainda não curtiu, é só clicar aqui!
Ah, e mais uma novidade está por vir: aguarde, pois está o canal da Milena!

Então é isso pessoal!
Mil beijos e até breve!

Um comentário:

  1. Meu comentário anterior foi?
    Eu disse que vc nem me avisou que tinha voltado! rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.