terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Checklist de Janeiro/2016

Yay!
O ano de 2016 começou pra valer!
E só nos damos conta disso quando começa aparecer diversos compromissos logo no primeiro mês.
No ano de 2014 eu fazia aqui no blog um checklist mensal e não sei porque parei de fazer isso em 2015. Sabe que eu senti uma diferença enorme no quesito organização? Por isso resolvi voltar com o checklist nesse ano.

Vamos lá. Esse mês eu preciso fazer as seguintes coisas:

  1. Fazer uma ultrassonografia até dia 14.
  2. Arrumar o quartinho do João Victor
  3. Comprar o restante dos itens da lista de enxoval do João.
  4. Organizar a papelada do home-office: documentos, contas e papéis da faculdade.
  5. Pagar contas do início do ano (IPVA) e começar a me programar para essas contas do ano que vem.
  6. Fazer uma lista de receitas para o dia a dia.
  7. Marcar consulta com o dentista e dermatologista.
  8. Organizar músicas no computador.
  9. Fazer nosso ensaio fotográfico.
  10. Ir na feira de gestante e bebê
Bem, até que tenho uma lista pequena, mas com tarefas trabalhosas, hehe.
Para cada mês também decidi pôr em prática algum hábito (inspirado no blog Vida Organizada) e definir uma meta pessoal.
Em janeiro, o hábito que quero cultivar é destralhar. Sim, manter a casa em ordem o máximo possível, pois o meu bebê em breve chegará e não quero desordem por aqui.
E a meta pessoal seria acordar e dormir mais cedo. Sinto que tenho trocado o dia pela noite e isso tem me prejudicado. Quero estar bem para quando nosso filhinho chegar.

E é isso que quero para o meu mês de janeiro.
E vocês, tem planejado algo?
Me contem!

Beijos!

2 comentários:

  1. Adoro essas metas, acho que não sou nada sem elas, se eu não anotar esqueço tudo e não faço nada!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm parei de fazer essas metas e tbm me senti mal, perdi o controle da minha vida... vou voltar a fzer em breve.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.