quarta-feira, 9 de setembro de 2015

E o sonho se torna real

Enfim chegou o momento. Aquele, que sonhamos desde os nossos primeiros meses de namoro. É tão estranho, mas ao mesmo tempo tão normal falar sobre isso. Às vezes, nem sei dizer o que sinto, daí resumo tudo numa palavra: sonho. Pois isso que vivemos foi tudo que sempre sonhamos!

Para quem ainda não entendeu, vamos por partes.

Em 2005, eu conheci o Rafael. Estudávamos na mesma escola, porém em séries diferentes. Um amigo em comum nos apresentou (nosso padrinho Vinícius). Ficamos amigos, mas em pouco tempo já estávamos namorando. (Vou pular a parte do primeiro beijo, porque isso por si só já rende um livro, rs). E juntos ficamos. Muitos pensaram que terminaríamos assim que o ano letivo acabasse. Mas não! Ano de 2006, estávamos nós lá outra vez. E foi nesse ano que ele passou para um curso militar e teve que deixar seu último ano na escola. Foi a primeira escolha difícil de nossas vidas. Primeira de muitas. Mas desde essa época já sabíamos o que queríamos para nós dois. E era ficar juntos, para sempre. Casar, constituir uma família e conquistar nossos sonhos juntos.

Passou o ano 2007, 2008, entrei na faculdade. Comecei a trabalhar. Foi uma fase difícil. Estava deixando de ser adolescente e virando mulher. Em 2009, nosso relacionamento passou por uma crise. Nos separamos. Mas os sonhos não morreram. E como o nosso amor era mais forte do que tudo, voltamos. Como tudo tinha que ser. Chegou 2010 e parecíamos um outro casal, muito mais maduro que cinco anos atrás. E a decisão de casar veio com essa maturidade. E em meio a altos e baixos, vivemos esses dias de planejamento e economias. 
Em 2011 compramos nosso apê e começamos colocar a mão na massa pra valer! O casamento era nossa prioridade. E como foi tudo tão difícil. O ano de 2012 se resumiu em reforma, enxoval, festa, buffet, casamento civil... mas deu tudo certo no final.

 E 2013 chegou! Dia 30 de março, mais precisamente. O dia em que eu seria esposa! O dia mais lindo da minha vida! E mesmo sendo tudo tão difícil, não me arrependo de nenhuma escolha! E enfim nosso primeiro ano de casados. Quantas dificuldades!!! Até me acostumar com a rotina de dona de casa, conciliar faculdade, conseguir um emprego, foi tudo tão difícil! Até aprendermos a lidar com as manias e defeitos um do outro, rolaram muitas faíscas. Mas rolou também muito carinho e compreensão. Rafael passou para um outro emprego público. Nossas vidas começaram a melhorar aos poucos. 
E em 2014 percebemos o quanto tínhamos amadurecido desde então. Mas a vida nos prepara surpresas para nos testar a todo momento. E nesse ano, Rafael sofreu um acidente de trabalho, que aos olhos de alguns parecia bobeira, mas foi sério. Ele sofreu uma fissura na cabeça do rádio (osso do braço direito) e precisou ficar afastado do trabalho e imobilizado com gesso. E eu, como sempre amei esse menino, como cuidei dele! Meus olhos enchem só de lembrar essa fase. Pois eu via nos olhos dele a angústia de não saber se o braço dele voltaria a ter os mesmos movimentos. Mas voltou! Para honra e glória de Deus. E chegamos em 2015, com dois anos de casados, dez anos juntos, com muito aprendizado e com muita história pra contar.

E chegou o dia, em que nos sentimos completos como casal. Que nosso entrosamento e comunhão se encaixavam perfeitamente. E sentimos todo o amor que temos um pelo outro transbordar em nossas vidas. E o nosso sonho, de anos atrás, retornou com uma força inexplicável. E percebemos que era a hora mais linda para crescermos.

Crescermos e deixarmos de ser um casal, e sim uma família!
Nosso amor agora tem forma, tem coração e bate muito forte, dentro de mim.
E daqui alguns meses vocês poderão conhecer a forma do nosso amor!



Filho (a), saiba que mesmo antes de você nascer, eu já sonhei com você!
Obrigada por tudo que você já está causando em mim, todas as emoções, todos os enjôos, todas as roupas apertadas! Rs! Sempre sonhei com esse momento e ele chegou na hora mais certa! 
TE AMAMOS TANTO!


E a vocês, amigos e leitores, muito obrigada desde já por todo o carinho!
Agora compreendem meu sumiço, né, rs!
Um beijo, em todos vocês!
Agora, duplo :*

10 comentários:

  1. que benção
    felicidades pra vocês e muita saude para o baby <3

    quando souber o sexo vem dividir com a gente :)

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Milena!
    Que esse bebê venha com muita saúde e traga muita felicidade a vocês!
    Que Deus os abençoe!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. Milena, que bênção maravilhosa!
    Sei como se sente, pois estou vivendo a mesma coisa! Postei no blog, a poucos dias sobre esse presente lindo! estou com 18 semanas! E semana passada descobrimos que o Arthur, em breve estará em nossos braços!

    Espero poder acompanhar sua gravidez! Que Deus os abençoe!

    Parabéns!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!
      Em breve farei mais posts sobre diário de gravidez!
      Beijos

      Excluir
  4. Vi no insta hoje, e não poderia deixar de vir aqui te dar os parabéns. Estou há um tempo sem visitar, e comentar muito mais tempo ainda. Mas quis vim aqui pq sabia q tinha compartilhado essa noticia maravilhosa! Eu acabei de descobrir q vou ser mamãe tbm! Incrível!!! Parabéns!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, obrigada!
      Eu ia comentar lá no insta, mas você chegou rápido por aqui!
      Bjss

      Excluir
  5. Olá, Milena !
    Conheci o Blog hoje pois estava procurando as perguntas da Tag alimentação e gostei tanto do seu jeitinho de escrever e o carinho transmitido no blog que resolvi fuxicar e posso dizer que amei, amei e fiquei emocionada ao ler sua história que Deus continue derramando as bençãos dele sobre sua vida e abençoe mais ainda esse baby que estar chegando.
    Realmente tudo acontece porque Deus permite!
    Vou te seguir aqui , convido a conhecer meu blog www.byvaleriasantana.com
    um super beijo <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.