quarta-feira, 6 de maio de 2015

Minha Lista de Compras

Bom dia!
Hoje eu venho compartilhar com vocês uma lista de compras que estou utilizando no momento.

Desde que eu me casei, eu sempre tive o hábito de fazer uma lista de compras manuscrita antes de ir ao supermercado. Eu olhava a minha dispensa e minha geladeira e ia anotando o que eu lembrava que tinha acabado ou que estava no fim. No entanto, sempre que eu chegava ao supermercado acabava vendo outras coisas e lembrando na hora que aquele produto eu não tinha em casa. Ou então, acabava optando por um produto que tinha em minha dispensa e que eu achava que tinha acabado e tinha esquecido de colocar na lista. E isso era ruim, pois eu tinha estipulado um certo valor para minhas compras e ele acabava sempre excedendo.

Pois bem, estou procrastinando desde o final do ano passado, e tão somente agora, após este feriadão, eu tive a coragem de me sentar na frente da minha despensa e listar tudo que eu gostaria de ter, ou que estou acostumada a comprar. Confesso que peguei algumas listas no google, mas aos poucos fui adaptando a minha. E pronto, aqui estou eu para compartilhar com vocês.



A minha intenção inicial é que esta seja uma lista padrão e que eu possa aos poucos modificando, inserindo produtos que eu ache necessários ou importantes. Essa lista será utilizada como referência todo mês para checar o que temos ou não em nossa despensa/área de serviço/banheiro. Assim, eu terei um controle maior sobre o uso dos produtos e alimentos, não me esquecerei de nada e terei mais praticidade ao montar a lista de compras do mês vigente.

Digo novamente que esta lista foi feita de acordo com o consumo na minha casa, está bem simples quando comparada a outras. Caso você queira fazer o download em pdf da minha lista é só CLICAR AQUI.

Espero que tenham gostado!

Beijoos

2 comentários:

  1. Aqui em casa eu também tenho uma "lista mestre", chegando a hora de ir no mercado, lá vou eu marcar tudo o que precisa. Ajuda muitooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei mais prático esse sistema! Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.