quinta-feira, 5 de março de 2015

Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser!

Hoje eu vou ser polêmica, afinal, sempre gostei de desabafar nos meus textos e hoje não seria diferente. Ocorre que estou muito chateada com alguns assuntos que rolam nas mídias (TV, rádio e internet, principalmente neste último) e que ser diferente hoje é o correto.

Todo tempo ouvimos que o certo era homem com mulher. Hoje isso é errado! Gays sempre existiram. Não concordo com esse tipo de relacionamento, mas isso não quer dizer que vou ofendê-los! Mas ofender a minha relação de mulher com meu marido, ah isso pode? Beijos escandalosos na rua, em plena luz do dia. Ah, você está sendo preconceituosa! Claro que não! Acho isso feio tanto para um casal hetero como homossexual! Ninguém precisa ver sua relação assim escancarada. Assim como arrotar, soltar flatulências, falar palavrões, é falta de educação!

A outra questão é sobre mulher. Cara, que saco esse mimimi por causa de ABORTO! A mulher não quer ter filho e vai abortar, que vá! Mas não venha jogar a culpa em cima do Ministério da Saúde. O SUS mal dá conta da demanda de pessoas realmente doentes, com câncer e outras doenças, e você ainda quer me dizer que aborto é problema de saúde pública? Na boa, só ser for de saúde mental! A mulher só tem filho se ela quiser! Concordo plenamente. E é por isso que eu gasto mensalmente cerca de R$ 20 com anticoncepcionais e preservativos. Isso há alguns anos! E nunca engravidei! Sou casada, tenho família, tenho casa própria, tenho emprego. Mas não quero filho agora! E nunca quis desde que comecei a ter relação sexual! Sempre tive consciência, coisa que essa garotada hoje não tem e muito menos os pais, que não os educam. Porque se realmente educassem, iriam dar uma orientação sexual melhor ao seu filho. CAMISINHA TEM DE GRAÇA NO POSTO DE SAÚDE! E pode levar quantas quiser.

Ah, Milena, mas meu marido não gosta de usar preservativo. Experimenta levar ele na seção de fraldas no mercado que ele vai mudar rapidinho o pensamento dele. Ah, Milena, mas remédio engorda. Claro que engorda, é hormônio! Que tal comer menos pizza e mais saladas, ah e ir fazer alguma atividade física? Isso ajuda a balancear!

Outro argumento que usam é falar que os religiosos falam que quando há concepção já existe a alma! Blahhhh! O coração começa a se formar logo nas primeiras semanas e PARA MIM isso é vida! Que tal você, que quer abortar, estrangular seu bebê assim que ele nascer? Ué, o coração não faz diferença para você?  Ah Milena mas tem gente que abandona o bebê, então é melhor ela abortar! Melhor???? Na boa, é a mesma coisa, você está se livrando de algo que você gerou conscientemente (ou bêbada, tá!) Enfim, se existe método para prevenir, por quê remediar? Ponto final! 

Não quero dizer que você que já abortou um dia está errada. Não me entenda mal! Você teve os seus motivos e cada um sabe de si. Mas não queira colocar nos impostos caríssimos que eu já pago mais uma conta por atos que eu creio que podem ser evitados. 

Ah Milena, mas se você tivesse alguma amiga ou parente que abortou, você denunciaria? Claro que não, não pago as contas dela! Mas caso ela queira saber a minha opinião, com certeza eu conversaria e tentaria ajudá-la. Até porque tem muito homem fdp por aí que mete na xavasca e depois cai fora! Por isso eu continuo falando: AMIGA, SE VALORIZA. O filho sempre vai ser da mãe, se você não quer, se cuide!

Mais um assunto: feminismo! Que nhenhenhen ferrado essa patotinha de feministas! A mulher quer ganhar mais que o homem, a mulher que ser valorizada mais que o homem, a mulher quer isso quer aquilo e blábláblá... Na boa, na boa mesmo: LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER E PONTO FINAL. 



Se ela quer ser engenheira, seja! 
Se ela quer ser policial, seja! 
Se ela quer  dirigir um caminhão, dirija! 
Se ela NÃO quer  depilar o suvaco, não depile!
Se ela quer ter outra mulher ao lado dela, tenha! 

Só não me encha a merda do saco!!!!

Se EU quiser ser dona de casa, EU VOU SER!
Se EU quiser ser mãe, EU VOU SER!
Se EU quiser fazer dieta e me depilar, EU VOU FAZER!
Se EU quiser aprender a cozinhar melhor para agradar meu marido, EU VOU APRENDER!
Se EU quiser fazer o que eu quiser da minha vida, EU VOU FAZER!

Eu só não quero sair de uma ditadura machista e entrar numa ditadura feminista! 
CHEGA, eu quero um mundo em que não só a mulher, mas todo cidadão ocupe o lugar que quiser!

Queria falar mais, mas já falei o suficiente.
Espero que você me entenda e por favor não me leve a mal.
O mesmo direito que você tem de expôr suas opiniões, eu também tenho.
Pensamos diferentes e cada pensamento é correto para um grupo de pessoas. 
Talvez o meu não seja para você. Então, estamos quites!
Obrigado por ler! E entender!

3 comentários:

  1. Milena, arrasou! Concordo totalmente com vc! Acho absurdo termos que pagar uma conta que não é nossa e que pode ser facilmente evitada...
    E também tô cansada de ver careta quando eu digo que adoraria poder dedicar mais tempo à minha casa e ao meu marido. Gosto de cozinhar, de me arrumar pra ele, de deixar nossa casa agradável... Que mal há nisso?
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, alguém se irritou ai, rsrrsrs, brincadeiras a parte, concordo com tudo o que vc falou, e acho que o rumo desse novo movimento feminista tá indo por ai mesmo, ditadura feminista, eu to fora! Hoje se vc fala que quer agradar seu marido, que quer ser mãe e esposa em tempo integral, etc vc é quase crucificada, isso pra mim é uma ditadura.
    Sobre o aborto, concordo com vc em tudo, acho que se legalizar a mulherada vai começar a ser mais (como se fosse possivel) irresponsavel sexualmente ainda!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com quase tudo! rsrsrs
    Mas nessa parte de ser esposa, mãe, dona de casa em tempo integral causa mesmo várias "viradas de rostos" que por vezes me revoltam. Cada uma sabe de si e se a mulher quer abrir mão de tudo pra se dedicar a casa e aos filhos, qual é o mal? Quem ela tá ferindo? Acho horrível isso, até porque tenho amigas que desrespeitam essa visão, mas... vida que segue! :)

    Fica com Deus! ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.