terça-feira, 31 de março de 2015

Estou de volta!

Cof cof cof...
êta blog abandonado!

Nem sei por onde começar...
Mas vamos lá!
Aconteceram, e ainda estão acontecendo, tanta coisa na minha vida, que sinceramente meninas, me faltou tempo, disposição e ânimo para escrever algo aqui para vocês.
Vivi muita coisa feliz, mas algumas tristes também. Passei por algumas crises, mas consegui me re-erguer e aqui estou eu. Voltei a trabalhar e agora meu tempo está mais apertadinho. Estou na reta final da faculdade e não posso vacilar.
Mas até que isso tudo está sendo bom. Estou aprendendo muita coisa, e como meu objetivo com o blog é passar meus aprendizados para vocês, acredito que teremos muito assunto para os próximos meses, hehe.
Estou estudando mais sobre métodos de organização, estou agoniada querendo fazer muitos projetinhos que estão no ar em alguns blogs por aí, estou estabelecendo novas rotinas na minha casa, estou me adaptando a um novo horário na academia, provavelmente entrarei em uma aula específica de aeróbico (preciso perder uns quilinhos que me incomodam), estamos de dieta (sim, eu e o maridão), muitos conselhos sobre o que não fazer em um relacionamento (risos), receitinhas que venho testando há um tempinho, enfim, tanta, mais tanta coisa, que eu preciso definitivamente tirar um dia somente para colocar minha vida nos eixos!
Mas pode deixar, não abandonarei vocês nunca tá! (E podem me cobrar a visita no blog de vocês, porque eu sei que estou devendo!).

Beijos no coração!!!!
Até breve!

2 comentários:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.