quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dica do dia: Multi-uso UAU

Sabe aquele cheirinho delicioso de limpeza que fica na casa?
Então, eu vivo buscando nos mercados algum produto que tenha aquela fragrância suave e ao mesmo tempo duradoura. Já testei diversas marcas, principalmente as mais caras e famosas, e nunca consegui encontrar aquele cheirinho que eu me identificasse ou que pelo menos deixasse a casa com aquele ar de limpa por um tempo.

E foi numa dessas compras, que em um mercadinho de bairro achei o tal multi-uso da marca UAU. Bem, eu já tinha ouvido falar da marca, mas nunca tinha comprado nada. Para mim ele era um daqueles produtos que ficava esquecido nas prateleiras. Mas resolvi dar crédito. Abri a tampa e senti a fragrância exalando aos pouquinhos. De início gostei e me animei. Comprei uma embalagem só para testar.


Sério meninas, quando usei pela primeira vez, meu apê ficou totalmente cheiroso! E assim, não foi como nas outras marcas não, que o cheiro ficava só alguns minutos depois que eu passava. Minha casa ficou cheirosa o dia inteiro. E eu fiquei tão animada com o produto, que fui usando ele em tudo, afinal é multi-uso né, rs. Passei ele tanto no chão como também sobre alguns móveis empoeirados. 

Vale ressaltar que não foi só o cheiro bom e duradouro dele que me convenceu. Esse produto também limpa muito bem e não deixa aquele aspecto grudento após você passar ele, ou seja, não precisa diluir na água.

E mais um ponto positivo é o preço. Eu comprei ele em torno de R$ 2 a R$ 3, um frasco de 500ml, o que rende muito bem. E ele pode ser encontrado em grandes supermercados também, como Guanabara (para quem é do RJ). Já renovei meu estoque este mês e aproveitei e trouxe mais de um!

E vocês, também gostam desse cheirinho gostoso na casa?

Espero que tenham gostado da minha dica.
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Sério que ele é bom? Nunca dei muito crédito! rsrs
    E é verdade a maioria só dá o cheirinho na hora.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.