segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O que rolou por aqui em 2014

Aconteceu taaaaanta coisa nesse ano, que a minha sensação nesses últimos dias é de: UFA, acabou!
Mas 2015 me aguarda e com muitas surpresas e coisas boas, se Deus quiser!

Nessa época do ano gosto de fazer uma reflexão sobre minha vida. Ao final do mês sempre reviso minhas metas, vi o que eu consegui realizar, o que eu adiei. E com o blog não é diferente. Planejei trazer muitas coisas para compartilhar com vocês. Algumas eu consegui, outras apenas adiei. Mas sabe quando bate aquele sentimento de que não rendi o que queria? Estava me sentindo assim até hoje pela manhã, ao fazer planos para o blog em 2015. Esse cantinho aqui é minha válvula de escape, é onde eu escrevo o que eu penso, esvazio minha mente e divido com outras pessoas minhas experiências. Daí, refletindo sobre isso, resolvi reler alguns posts desse ano. E cheguei a conclusão que eu dividi com vocês muitos momentos bons, ruins também, mas que cada pedacinho de mim eu consegui colocar em forma de texto e espalhar por aí, como forma de motivação, inspiração ou distração.

E é com esse sentimento que quero me despedir de 2014. Dividindo novamente com vocês os 12 posts que eu mais gostei de reler, afinal, passaram 12 meses, e o ciclo vai recomeçar. Com muitos post carinhosos e feitos com cuidado para vocês!

Veja, ou re-veja, o meu top 12, haha!

1) Quinta da meta: somos e podemos muito mais do que pensamos
Comecei o ano de 2014 com um post inspirador para que quer emagrecer e/ou ganhar qualidade de vida. Vale a pena a (re)leitura.

Após pesquisar sobre o assunto e fazer esse post, me sinto muito mais confiante ao esclarecer as pessoas sobre esse mau hábito. 

Amei adotar esse projeto na minha vida. O que me faltou foi disciplina para mantê-lo até o final. Com certeza minha jarra da felicidade estaria transbordando nesse momento se eu fosse mais disciplinada. Quem sabe não faço outra jarra em 2015?!

Um dos meus sonhos quando adolescente era escrever minhas crônicas amadoras e publicá-las, compartilhar com outras pessoas. E no ano de 2014 eu fiz muito isso, e o texto que eu mais gosto é esse post.

5) Bodas de Papel: Parte 01, 02, 03, 04, 05 e 06
Dispensa comentários. A surpresa mais linda, pelo marido mais amado, em um lugar lindo. Saudades desse fim de semana.

Eu amo chocolate, e sinceramente, fisguei o marido por esse bolo, haha. Super fácil e prático de fazer.

7) Projetinho concluído: quadro de fotos
A minha maior luta em 2014 foi, sem sombra de dúvidas, concluir meus projetinhos, risos. Mas, o quadro de fotos com a evolução do meu relacionamento com meus esposo ao longo dos 8 primeiros anos juntos foi concluído com êxito. Que venha mais projetos (e concluídos) em 2015!

8) De repente, tudo muda.
Outro post que dispensa comentários. Os últimos meses de 2014 foram dias conturbados e com grandes mudanças em nossas vidas, na minha e na do meu esposo. Crescemos muito, espiritualmente, no nosso relacionamento, no relacionamento com as demais pessoas. Nossa mente e nossa personalidade, digamos, evoluiu.

9) Aprendi a dizer não!
Outra reflexão sobre um dos maiores aprendizados desse ano.

10) Minha nova luminária
Ah, minha luminária linda perfeita maravilhosa tão desejada e blá blá blá. Chega né, não preciso comentar novamente. Mas confere lá o post, porque ela é linda mesmo!

11) Receita: Risoto Vegano
Faço gordices? Faço! Mas faço comida vegana também. E esse risoto é uma delícia. Copia a receita lá e comece o ano de 2015 com uma comida deliciosa.

12) First day - Academia
Comecei o ano determinada e não fugi do foco. Posso ter escapulido algumas diversas vezes, risos, mas no final das contas, me matriculei e estou indo todos os dias, iupi!!!

E é isso pessoal.
Espero que vocês estejam gostando das minhas postagens.
Beijinhos e até breve!

6 comentários:

  1. Adorei a retrospectiva, não li a maioria. Vou voltar lá e ler tudo! :D
    Que 2015 seja um ano lindo pra todas nós!

    Fica com Deus! ;*

    ResponderExcluir
  2. Acho que li todos, mas vou voltar em alguns que me interessaram! rsrs
    Mas meu favorito foi da carne, aprendi bastante!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Fê!
      Em 2015 quero compartilhar muitos aprendizados por aqui!
      Feliz Ano Novo!

      Excluir
  3. Olá, leitora nova, então pude ter uma boa ideia do que você postou por aqui (apesar de já ter ido até 2013 no blog - gostei bastante das suas postagens, só não continuei por falta de tempo :( )
    Meu favorito é o nono post, o sobre falar não. Quando aprendi a falar não, economizei meu tempo com as angustias que um sim forçado trazia.
    Aproveitando, desejo para você e sua família um excelente ano!
    Feliz 2015!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.