quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Calendários 2015

Último dia do ano de 2014!
Além de dar um breve até logo para vocês, pois só retornarei ao blog na próxima segunda-feira, dia 05/01/2015; venho compartilhar com vocês alguns calendários para 2015 que encontrei por aí e que são muito lindos! E é claro que estou super em dúvida em qual usar. Vejam só:

1) Blog E aí, beleza

Fonte
Os calendários desenvolvidos pela Karen com o Phellipe do Coisas Boas Acontecem e o Vitor Martins Ilustrador, ficaram simplesmente lindos. Para fazer o download, é só clicar no nome do blog dela e você terá acesso ao post onde ela conta um pouco mais sobre essa parceria.



Calendários simples e fofos, quem curte? Eu, com certeza! E a Giovana do blog Apartamento Terapia acertou em cheio na escolha dessas estampas para os seus calendários! Estou pensando se reutilizarei esses calendários no próximo ano, é muito amor! hehe.


calendário 2015 para imprimir em casa blog mulher moderna  (2)
Fonte
No blog da Mayara, o Mulher Moderna, achei essa fofurice. Às vezes fico trocando os meus calendários aloka durante o mês, alternando entre calendários meigos e fofos com calendários mais simples e clean. E acho que nesse ano não será diferente!

4) Sernaiotto

Calendario-2015
Fonte
Sou suspeita para falar da Loma, pois estou encantada com cada detalhe do blog dela! Encontrei o Sernaiotto por acaso e foi paixão a primeira vista. Quando encontrei um post com calendários, falei: Pronto, vou ficar por aqui. O calendário desenvolvido pela Loma é bem clean, bem simples, e às vezes eu curto essas coisas singelas. Já salvei na minha pastinha e ainda estou escolhendo qual vou usar. Oh dúvida!!!

5) The handmade home

Procurando por calendários legais, encontrei este blog gringo, onde podemos fazer o download mês a mês, a capa (caso queira fazer um bloco com os calendários), e para aqueles que querem montar sua própria agenda, ainda há opções de download de páginas diárias e pontos de vista semanais. Para aquelas viciadas em listas, também tem a opção de menu semanal e cronograma de limpeza. Achei fantástico!
2015_free_planner_printables
Fonte

Acha que acabou? Não! A Ashley também criou uma página para anotarmos nossas ideias, inspirações, e para quem estuda há uma parte denominada lesson planners, que auxilia na organização das disciplinas, com diversos formatos!
Há opções de tamanho A5 para quem goste desse formato, assim como eu. Já salvei todos em meu computador, hehe!

Nesse site encontramos calendários simples e fofos, aqui, aqui e aqui. Tais calendários são para aquelas pessoas que preferem ter uma visão geral de todos os meses do ano.

Watercolor Calendar 2015  Gemstone Calendar 2015
Seasons 2015 Calendar
Fontes: aquiaqui e aqui
Fonte 
Mais um calendário de site gringo. Nesse calendário, a ideia é você construir as datas conforme os meses. Pelo que eu entendi no site, esse calendário permanente é colocado sob um vidro, um quadro, aonde a pessoa escreve suas atividades e compromisso com uma caneta que pode ser apagada depois.
Veja aqui como fica:

DIY Whiteboard Calendar
Fonte


Fonte
Achei esse calendário bem simples (o que em certos momentos eu até prefiro), e vocês podem fazer o download clicando aqui.
Para as blogueiras, há opções para download de planners para o blog, aqui e aqui.
Fonte
E aí pessoal, gostaram?
Espero que sim, porque eu amei todos eles e estou com muita dúvida em qual usar.
Qual foi o favorito de vocês?

Beijoos e até ano que vem!!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!

5 comentários:

  1. Esse ar de novidade é tão gostoso, ao mesmo tempo que assustador, mas gostoso. Comecei a traçar algumas metas para 2015! Feliz Ano Novo!

    \\O Mundo de Sara Lupeti

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Babei aqui.
    Mas gosto de personalizar minhas coisas.
    Ainda não pensei no calendário que vou usar, gosto desses mensais com espaço para anotar nos dias, como janeiro meu mês é mega tranquilo, uso só o da agenda, até fevereiro já defini o modelo que quero.
    Mas acabei de fazer um presente para um amigo (também adepto a calendários mensais) usando fotos que ele tira, o excel oferece vários modelos para personalizarmos: usei esse http://office.microsoft.com/pt-pt/templates/calendario-fotografico-mens-TC103458076.aspx mas nesse site tem vários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso fico em tanta duvida! Eu tbm gosto de personalizar, hehe! Vou ver o site, obrigada pela indicação! Bjs

      Excluir
  3. Que gracinha mi, mas esse ano usarei minha planilha/agenda e meu calendario de mesa que já ganhei aqui no trabalho! ;)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação do meu blog Milena! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.