quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Academia, yeah!

Boa tarde meninas!!! E meninos se tiver também!
Pois é, acreditem! O que você leu no título é real!
Depois de 4 anos, aqui estou eu me matriculando novamente em uma academia. Tá que a primeira vez que eu malhei não fiquei mais de 3 meses e não tinha foco nenhum, então, acho que nem conta né!

Pois então, estava louca para fazer atividades aeróbicas e musculação, porque só com R.A. eu não estava dando conta. Quer dizer, nem conta da R.A. eu estava conseguindo ter! Mas agora é pra valer. Me matriculei hoje, mas minha avaliação será amanhã às 9h. O professor disse que eu poderia começar hoje mesmo, mas acontece que eu já estou montando um cronograma de horários para conciliar a academia com o serviço que estou prestando nos negócios do meu esposo. Logo, meu objetivo é ir malhar bem cedinho, por volta das 7h! E outra, tive que ir comprar algumas roupitchas para a acadimia, hahaha. Aloka! E como eu ainda não tenho nenhuma informação sobre meu peso, como serão minhas atividades etc e tal, resolvi fazer esse post para dar esse update para vocês, além de compartilhar meus novos modelitos com vocês. Confiram!






Pois é gente, acho que alguém por aqui se empolgou nas compras, mas a verdade é que eu não tinha nada para vestir na academia, a não ser um tênis, rs!
Algumas pessoas já quiseram me desanimar quando eu disse que ia me matricular no mês de dezembro, por ser justamente o mês de festas e comilanças. Mas espera aí?! E quem disse que eu tenho que me entupir de comidas só porque é final de ano? Pessoas assim me cansam sabia! Sem comentários né!

Bem é isso!
Aguardem que em breve volto com mais novidades!

Beijooos!

2 comentários:

  1. Adorei os modelitos! :)
    Dezembro é o melhor mês por ser vazio, janeiro é um inferno!
    E outra já que vai comer a mais, melhor que malhe e queime né?! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu suuuuper amei esse post, porque me incentivou mais ainda a me matricular. haha
    Estava pensando exatamente isso! Começar academia no fim do ano??! Melhor ainda, rs!
    beijos ;* http://futura-noiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.