sábado, 22 de novembro de 2014

Vida de Casada: Sexo todo dia?

Não se espante com o título do post!
Estou aqui apenas para deixar a minha breve opinião sobre um artigo que li recentemente e o qual me peguei pensando nele várias vezes.

Certo dia, estava na mesa do café da manhã com meu esposo quando o mesmo, ao mexer em seu celular, viu o link desse artigo ser compartilhado por alguém em seu facebook. Ele clicou e por curiosidade leu em voz alta para que eu ouvisse.

Em resumo, a autora do artigo lhe dá algumas dicas que como você enfrentar o cansaço físico e mental, a desmotivação que lhe afasta de momentos íntimos com seu marido. As dicas são boas, confesso. Mas aonde se encontra o erro, no meu ponto de vista, no tal texto? Que são motivos pelos quais você deve fazer sexo com seu marido todas as noites. Todas as noites? 

Conversando com alguns casais de amigos mais íntimos, sabemos que isso foge totalmente a nossa atual realidade. Principalmente quando a mulher é como um tipo de multi-tarefas. Atualmente, as mulheres desempenham diversos papéis na sociedade e é comum que fiquemos exaustas ao final do dia. Mas quem foi quem disse que os homens também não ficam exaustos e tudo que eles mais querem é dormir ou jogar videogame?  E convenhamos, os homens também opinaram e disseram que é extremamente cansativo para eles, e que mais vale uma noite de amor intensa, do que várias noites seguidas com rapidinhas. 

Recomendo este artigo para quem desejar saber algumas dicas de como enfrentar a desmotivação, pois somos todas passíveis de momentos assim. Devemos escolher um dia para cuidar de nós, da nossa auto-estima, e é claro dar aquele up no relacionamento. Porém, vá com cautela. Nem tudo é rotineiro, e nem tudo dá para se fazer todo dia.

Espero que tenham gostado desse meu breve post!
Um big beijo e até breve!

Um comentário:

  1. Concordo com vc, eles muitas vezes posam de machões e incansáveis mais eles tbm cansam tanto quanto nós.... rsrsrs vou ler o artigo.


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.