domingo, 9 de novembro de 2014

Revisando Checklist de Outubro

Bom dia!!!!
Saudades imensas de vocês!

Eu sumi um pouco das redes sociais e daqui do blog por motivos profissionais e acadêmicos. Estou trabalhando muito e na reta final da faculdade. E meu mês de outubro foi cheio de eventos marcantes!!! E por isso hoje estou revisando meu checklist desse mês que passou e ver se eu consegui fazer tudo o que eu queria. Querem conferir comigo? Então vamos:
  1. Fazer lista de coisas que precisam ser compradas, como roupas, itens de organização e reparos para a casa. OK
  2. Me esforçar mais para beber mais sucos naturais e água. Feito parcialmente
  3. Comer menos doces. Feito parcialmente
  4. Almoçar com minha irmã e meu cunhado. OK
  5. Almoçar com minha amiga Cristine. ADIADO
  6. Montar um presente de despedida para minha amiga. NÃO SERÁ NECESSÁRIO
  7. Me organizar para o horário de verão. OK
  8. Presentear com uma surpresa uma madrinha minha. OK
  9. Inserir pequenos toques de primavera na decoração. OK
  10. Marcar um piquenique com alguns amigos. NÃO FIZ
  11. Congelar algumas ervas. NÃO FIZ
  12. Fazer algum prato diferentes (e postar no blog) NÃO FIZ
  13. Comprar lembrancinha do dias das crianças para alguns primos e afilhado nosso. OK
  14. Ajudar uma amiga grávida a fazer o chá de revelação do sexo do bebê. OK
  15. Comprar o presente do baby da minha cunhada. OK
  16. Ir ao Encontro de Família (da minha família) OK
  17. Entregar minha monografia. NÃO FIZ - Farei na 1ª semana de novembro
  18. Fazer download de músicas. NÃO FIZ
  19. Assistir alguns filmes que estão na minha lista. NÃO FIZ
Pois é, de 19 itens, consegui fazer 10. Não fiz tudo, mas fiz outras coisas que foram aparecendo no dia a dia. Enfim, vamos nos ajustando e nos organizando que só assim conseguimos fazer tudo o que queremos e precisamos!


Daqui a pouco eu libero o meu checklist de novembro, que por sinal, está gigantesco!


Beijos e até breve!

Um comentário:

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.