sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Chá de Revelação do Sexo do Bebê

Bom dia!!!
Já estava morrendo de saudades de vocês!!!

No post de hoje vou compartilhar com vocês o chá de revelação do sexo do bebê da minha amiga Fernanda! Estamos acompanhando a gravidez dela desde a descoberta e quando ela disse que queria revelar em um único momento o sexo, de uma forma especial, eu fiz questão de poder ajudá-la no que fosse possível.
Pois bem, cada um tem a sua maneira de lidar com a maternidade, e eu acredito que este seja um momento único e especial para o casal, e a forma com que este casal desejou revelar e comemorar o sexo do bebê foi um pouco diferente do que estamos acostumados, mas sinceramente, foi muito bom ver amigos e familiares reunidos em prol de um razão em comum!

O chá foi realizado na casa dela, com um jantar bem informal e com comidas e petiscos bem gostosos, a decoração foi feita pela minha amiga, e eu é claro, dei uma chef de cozinha, risos, e a ajudei com o jantar.

Sem mais delongas, vamos às fotos.

Casal de amigos Fernanda e Cael




Amigos e Familiares
Hora da Revelação!
 Cada convidado ganhou um cupcake e deveria comê-lo. Dentro dele estaria um confeti colorido, ou azul - que indicava menino, ou lilás - que indicava menina. As cores estavam distribuídas em todos os cupcakes, porém uma cor estaria em maioria.

E a maioria foi azul!


E assim foi anunciada a surpresa que o VICENTE VEM AÍ!!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=763373997088456&set=vb.100002475886193&type=2&theater

A felicidade foi instantânea, a surpresa enorme, até mesmo para minha amiga que não sabia (somente o marido e a cunhada sabiam do sexo).

Amigos, gostaria de deixar registrado aqui o meu carinho e admiração por vocês!
Que Deus venha abençoar ainda mais esta família, e que com a chegada desse novo integrante, vocês possam ter ainda mais vitórias e felicidades! Amamos vocês!!!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até breve!

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela sua presença e colaboraçao no chá, realmente foi um momento muito especial. Foi maravilhoso decorar, nao saber o sexo traz muito suspense para a nova mamãe! Vicente vem, e ja vem trazendo alegria!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.