segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Do que realmente precisamos?

Bom dia!

Na semana passada, navegando por alguns blogs que eu acompanho, encontrei uma tirinha muito interessante e quis compartilhar com vocês. Ultimamente tenho feito listinha de compras do que eu realmente preciso comprar. E agora estou adotando um novo método, sempre que eu comprar algo, vou rever tudo o que eu tenho há mais tempo e não uso, e tratar de me desfazer, doar, reciclar, enfim! Afinal, moro em um apê e nem quero ser acumuladora!

Fiquem agora com os quadrinhos e reflitam!
Fonte

Espero que tenham compreendido a mensagem!
Beijoos e até breve!

4 comentários:

  1. Essa tirinha então não tem nada a ver comigo kkk e as pessoas me chamam de consumista.
    eu tenho uma politica assim lá em casa, toda vez que eu compro uma peça de roupa, duas saem do meu armário e são doadas. Ontem mesmo tirei 2 sandálias que eu não uso, já que comprei uma recentemente e por aí vai, com isso meu guarda roupa nunca fica abarrotado de roupas sem uso.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tirinha, salvei e vou postar no face! haha. Bom, eu sou consumista com maquiagem, tenho aos montes e quero sempre mais. Mas, recentemente peguei máscara para cílios(tinha duas da mesma marca), curvex(meus cílios são grandes e curvados, eu tinha aqui e nao usava!) e dei pra minha cunhada que não tinha.. vou pegar uns lápis de olhos essa semana e passar pra ela também, afinal, eu não preciso ter vários itens repetidos né? haha
    Com roupa e calçado sou tranquila, não compro aos montes e tals!

    Beijo!

    http://chegueitemcafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa tirinha reflete muiiiito a realidade, a moda é ostentar é mostrar o melhor mesmo sem estar precisando.... eu me controlo bastante já sigo a regra de esperar 30 dias (quase sempre é bem mais por falta de dinheiro mesmo rsrsrs) e com isso elimino algumas coisas que não são necessárias mesmo.
    Agora quero seguir a regra de desfazer de 2 peças qdo uma nova entrar.... e assim vamos indo tbm nao quero ser acumuladora, ja basta meu marido! kkkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Assumo que sou bem consumista, mas ainda tentando ser uma consumista controlada ahahahaha
    mas sem dúvida faço doação das coisas que não uso mais!
    bjs

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.