quarta-feira, 23 de julho de 2014

Me rendi!


Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Então, hoje o post será para contar um pouco sobre uma novidade na minha vida.
Há uns 4 anos mais ou menos eu descobri uma paixão na maquiagem. Na verdade, eu sempre gostei de me maquiar, mas não sabia fazer isso muito bem. E foi assistindo a videos de blogueiras, atualmente famosas, mas que até então estavam no início de suas carreiras no youtube, que eu fui aprendendo algumas coisas.
Há quase um ano meu esposo vem me incentivando a trabalhar nessa área nas minhas horas vagas, principalmente depois que algumas primas e amigas solicitaram a minha ajuda, rs. Eu sempre relutei, porque me sinto amadora na profissão e até o momento não fiz nenhum curso profissionalizante, sabe.
Porém, agora como estou com tempo bem livre (sem trabalhar), comecei a me aprimorar na técnica e juntar uma graninha para fazer um curso profissional e comprar mais materiais para trabalhar. E comecei a divulgar isso para as amigas que sempre me incentivaram. E antes mesmo de avisar algumas delas, elas já tinham solicitado os meus serviços. Vejam abaixo algumas fotos:

Antes
Depois
A Cristine (minha melhor amiga) veio me visitar e estava usando apenas um delineador preto e rímel. Mostrei para ela como fazer um olho preto esfumado e como ficava bonito nela. 
Depois postei esta foto descontraida dela no instagram informando o smokey eye que eu tinha feito para ela ficar em casa na internet, rs.

No sábado foi dia da querida Fernanda Guaranha. Ela foi madrinha de um casamento diurno e quis fazer uma make bem leve, com o cantinho esfumado. O penteado também foi feito por mim, bem estilo anos 60, com um leve topete, cabelo semi-preso, e as madeixas bem lisas.

Antes
Depois
No domingo foi a vez da minha prima Priscila. A ocasião também era um casamento, que começaria às 16hs mas se estenderia pela noite. Ela era apenas uma convidada, mas ocasião seria um pouco mais chique. Por isso fiz uma maquiagem mais marcada nos olhos e um super batom vermelho.

Antes
Depois
Ela também quis que eu fizesse algo em seu cabelo. O cabelo dela é super liso, não ficava cacheado por nada, não prendia o grampo e nem dava volume ao desfiar. Em meio a tantos desafios, o resultado ficou assim. 

E aí meninas, gostaram? Aprovam meus primeiros passos?

Confesso que sempre fui tímida quanto às minhas habilidades, seja como dona de casa, seja no trabalho, seja nos estudos. Principalmente quando as pessoas me elogiavam, eu nunca dei muito crédito. Mas agora estou tentando pensar diferente, tentando arriscar.

Bem é isso, espero que tenham gostado.
Beijos e até breve!

8 comentários:

  1. Mi, boa sorte nesta nova fase, invista se é o que vc gosta de fazer!!
    Ficaram lindas as modelos!
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, vc tem talento. Invista nisso e vc vai longe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tem uma mão boa hein?!! você sabe que comigo foi assim, jamais imaginava na vida que um dia seria maquiadora, pois já fazem 6 anos que faço que mais amo. E é assim que começa, devagar, e maquiagem é tudo questão de treino quando mais você faz, melhor você fica, eu fiz um curso no Senac, vale muito a pena. e parabéns continue assim..

    Bjs.. Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Vc manda mto bem, investe mesmo!


    Bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A proposito a segunda modelo é linda...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ficaram ótimas!
    Fê fazendo sucesso como modelo, tem até um comentário aqui em cima com elogio pra ela hauhauhauh

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Adorei Milena, ficaram ótimas.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.