segunda-feira, 9 de junho de 2014

Testei e gostei: Amaciante Baby Soft

Bom dia!!!
Como foram de fim de semana?
Por aqui, andei colocando a casa em ordem...
E como todo final de semana, muita roupa para lavar...

Muitas coisas costumamos aprender com nossas mães, e no quesito roupa não tenho o que reclamar da minha, pois ela entende bastante desse assunto, rs.
Porém, não lembro da minha mãe me instruir sobre amaciantes. Eu que sou meio "ranhetinha" com cheiros e amo roupas beeeem cheirosinhas, comprei os amaciantes mais caros no inicio do casamento, tais como Confort e Downy. E sinceramente, nenhuma fragrância me agradava. Nenhum cheiro era gostoso e nem durava nas roupas, e isso me deixava extremamente chatiada, pois eu gastava um bom dinheiro em um produto que não surtia efeito nenhum!
Foi aí que um dia estava no mercado para comprar carnes e me deparei com uma banca em promoção do Amaciante Baby Soft. Foi o suficiente para chamar minha atenção e ir até lá, tão somente para abrir o frasco e cheirar o produto - sou dessas. E que cheiro DE-LI-CI-O-SO!!!!! Mas o dinheiro estava tão continho e eu tinha 2L de outro amaciante em casa, que não compensava comprar naquele momento.
Daí, esperei cerca de um ou dois meses, voltei no mesmo supermercado e procurei pelo abençoado. Achei e lá estava ele. Enquanto no Confort eu pagava cerca de R$ 7 por 2 litros, neste eu paguei R$ 3,90 por 2 litros. O cheiro lembra bebê sim, mas é tão gostoso, que dá vontade de ter todas as outras fragrâncias. Minhas toalhas de banho ficam com um cheirinho delicioso. As roupas íntimas também. O marido vai trabalhar agora com uniforme bem cheiroso e eu também. Enfim encontrei o cheirinho ideal para mim e com um precinho camarada!


E é assim que eu termino o primeiro post da categoria Testei e Aprovei.
Espero que tenham gostado!
Beijooos e até breve!

2 comentários:

  1. Huum, legal, vou ver se encontro por aqui pra testar!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Milena !!
    Resolvemos dar uma passadinha por aqui só pra agradecer o carinho !
    A satisfação dos clientes é o que nos motiva a fazermos sempre o nosso melhor !

    Muuito obrigado pela indicação !

    Equipe Scarlat

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.