quinta-feira, 26 de junho de 2014

Projetinho Concluído: Quadro Decorativo

Quem me acompanha sabe da minha saga na decoração do meu home-office.
E esta semana eu consegui concluir alguns projetos que eu tinha para o meu cantinho.
Um desses foi a compra da minha impressora e do quadro decorativo que eu estava simplesmente louca para ter.
Antes de comprar, eu imprimi algumas folhas em tamanhos menores para fazer um teste e ver como ficaria na parede. Veja na foto abaixo.


Como eu já tenho um mural de recados, achei que vários quadrinhos pequenos criariam um conflito e deixaria a parede 'poluída', com muita informação.
Foi aí, que com muita dúvida, escolhi somente um painel e imprimi. Comprei um quadro para fotos no tamanho 20x30cm, uma vez que o painel eu iria imprimir em uma folha de tamanho A4. O resultado saiu justamente como eu esperava. Fiquei imensamente feliz!


Preciso fazer um parênteses.
Tais painéis que estão disponíveis na internet estão disponibilizados para vender em algumas lojas on-line. Pelo que eu saiba, alguns já vem com a moldura e impresso em um papel especial e de qualidade superior a uma folha de papel, chamex por exemplo. 
Logo, a minha intenção com esse projeto é ter diversos quadrinhos disponíveis na minha pastinha para ir mudando conforme meu gosto e humor, rs. Não disponibilizarei as fotos que tenho salvas em meu computador por questão de gosto pessoal além de direitos autorais que desconheço se alguma possuir, então para prevenir, aconselho a quem quiser realizar um projetinho como o meu, é só imprimir a foto, ilustração, o que for, que vocês mais gostarem!
E por fim: menos uma meta deste mês concluída!

Espero que tenha gostado!
Beijooos e até breve!

Um comentário:

  1. Ficou uma graçaa
    eu finalmente comprei a mesa pro PC rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.