segunda-feira, 28 de abril de 2014

Saldo do fim de semana + desabafo + novidades

Voltei meninas 
Sentiram saudades de mim? hehe
Resolvi tirar alguns dias de folga do blog. Aqui no Rio de Janeiro tivemos um baita feriadão e eu resolvi tirar esses dias para descansar um pouco, ficar longe do computador, afinal eu trabalho com a cara colada na tela todos os dias. Confesso que sinto saudades do meio virtual, mas às vezes me sinto cansada por estar aqui tanto tempo.

Como estou voltando ao ritmo normal, eu me planejei neste final de semana para fazer meu primeiro vídeo do meu canal do youtube. Sim, eu finalmente me rendi aos pedidos de muitas amigas e comecei a gravar um vídeo. Sei que minha voz de taquara rachada não é linda, mas sei que existem muitas blogueiras por aí que nem ligam para isso, então resolvi me render.

Mas deixa eu me explicar primeiro. Eu não pretendo fazer vídeos com teor de moda nem beleza, a princípio, pois eu sou leiga no assunto e não tenho tanto gabarito assim para dar meus pitacos. Mas então seu canal vai ser de que Milena??? Então, eu resolvi fazer um canal de vlog, onde eu vou compartilhar com vocês algum dia da minha vida, em que eu esteja fazendo algo que eu gostaria de compartilhar com vocês.
Aí, o que sucede, no sábado eu resolvi começar a gravar o vlog para vocês. Isso porque eu fui comprar alguns materiais para fazer finalmente o meu escritório. O meu projeto até então era de construir uma mesa, usando uma porta e dois cavaletes. Yeah, eu iria fazer um DIY para vocês com direito a vlog e tudo.
Pois é, eu iria, do verbo não vou mais. Isso tudo porque quando eu cheguei na loja Leroy Merlin já era por volta de 19hs do sábado e os cavaletes que eu queria não me agradaram. Eram bem frágeis, finos e leves, ou seja, não suportaria uma porta de quase 2 metros. Logo meus planos ficaram frustrados e eu desisti de fazer o vlog.
Conversei com meu esposo e ele me aconselhou a procurarmos por uma mesa normal mesmo, específica para o escritório, mas que fosse do jeito que eu gostasse. Daí, no domingo, ontem, resolvemos ir ao shopping, pois lá tinha a loja de móveis de escritório a qual queríamos comprar os móveis. Decidi retomar ao vlog, só que dessa vez seria voltado para decoração e organização do meu home-office. Mas novamente meus planos não deram certo. Isso tudo porque a loja localizada no shopping fechou. Ou seja, terei que aguardar algum dia dessa semana para ir em outra loja. Porém estamos com o impasse do horário, afinal trabalhamos em horário comercial, o que atrapalha um pouco nossos planos.

E isso está me consumindo de ansiedade! Uma das minhas metas par ao ano de 2014 que eu resolvi adicionar na minha lista é justamente isso. Preciso controlar mais isso em mim. Pois quando eu fico frustrada quando não consigo resolver algum assunto que eu quero muito, e principalmente por motivos ridículos e bobos, nossa eu fico tão chateada, tão desanimada, que eu não consigo, melhor, eu não quero fazer mais nada!

E se alguma de vocês entrarem na minha casa hoje por exemplo vai ver que minha sala tá uma bagunça, o escritório nem se fala, e até meu guarda-roupa tá tudo bagunçado. Chutei o balde nesse final de semana e decidi não fazer nada. Ou seja, preciso muito me moldar quanto a isso.

Por isso resolvi fazer esse post/resumo longo/desabafo para, além de me envergonhar do meu comportamento desleixado, mostrar a vocês como estamos suscetíveis a cometermos erros – que no meu caso eu sempre zelo pela organização do meu lar e nos últimos dias não tenho feito isso; e que devemos sempre examinar nosso comportamento e avaliar os pontos em que devemos melhorar.

Além disso, queria saber se vocês querem me acompanhar nessa saga através do vlog. Confesso que sou marinheira de primeira viagem, não sei editar vídeos e vai se uma coisa bem básica (afinal até eu prefiro ver vídeos assim, espontâneos). Se sim ou não, deixem sua opinião nos comentários, até porque estou precisando de motivação (ainda estou meio borocoxô, tristinha).

E é isso.

Beijooos e até breve!

2 comentários:

  1. Ai Mi, te entendo demais! Tomara que você consiga logo logo resolver isso e escolher sua mesa!!

    Quanto ao video, grava sim! Eu to doida pra gravar também, mas sempre esqueço e vou adiando! kkk Foda!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Mi... sou dessas também, que enquanto não vê os planos em prática fica doida... estou assim com o apartamento... mas digo pra você que passa... o principal, que é se conscientizar disso você já fez... depois é retomar as rédeas e voltar aos planos... às vezes reprogramando alguma coisa.
    Sobre o vlog... claro que quero companhar! Já pensei várias vezes em fazer alguma coisa... mas eu morro de vergonha... rs...
    Beijinhos..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.