terça-feira, 8 de abril de 2014

Desabafos de uma tpm...

Que vontade louca de comer doce, de me entupir de chocolate... mas ela só come uma fatia do maravilhoso bolo com cobertura de brigadeiro que fez ontem e pronto, já se sente feliz. Neste mês não trouxe irritação para minha amiga, mas trouxe muita deprê. Êta vontade de chorar por causa de tudo. Vontade de ficar na cama e não se levantar mais. Vontade nenhuma de ir para o trabalho, até porque minha amiga não ta tão satisfeita com seu emprego, então eu só atrapalho um pouquinho. Tentei deixar ela carente do marido também, mas não consegui. Ele já me conhece e sabe quando eu apareço. Daí fica enchendo ela de beijinhos, abraços e carinhos... Nunca vi marido que entende TPM, mas o dela está de parabéns. E o pior de tudo é que minha amiga não se decide, ela não sabe se rende aos meus caprichos ou se esforça para levantar o ânimo. Ela chega em casa e se joga no sofá, tudo que eu gosto. Mas daqui a pouco ela toma banho, lava o cabelo, lava até a alma. Vai para a cozinha, coloca uma música e põe-se a cozinhar para o marido, bláh! Eu queria era ficar no sofá! Depois de jantar, eu peço uma sobremesa enoooooorme, mas ela quer me contentar com uma barrinha de cereal ou gelatina. Guria, eu quero CHOCOLATE. Aí ela toma cappuccino e fica no notebook, procurando algo para se distrair, ocupar a mente, fica indo de blog em blog. Que droga, eu quero dormir e sem ter hora para acordar! Mas não, ela quer me vencer e fica procurando meios para ser feliz. Mas não tem problema, amanhã eu volto e em forma de dor de cabeça. E assim vou ficar, acompanhando minha amiga por pelo menos três dias. Queria ficar mais tempo, mas daqui a pouco ela volta com aquela cartelinha rosa e me esquece, esquece meus dramas, esquece meu chocolate, esquece que dormir é bom. Até logo amiga, mês que vem eu estou de volta!
Beijos da sua amiga TPM






Autora: Milena S Azevedo dos Santos
Escrito em: 08/04/2014

2 comentários:

  1. Que graça kkkkkkkkkkk
    nunca tinha lido um desabafo da tpm kkkkkkkkk
    e acho que deve ser bem isso q ela pensa né
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Muito bom, Mi!
    Bem criativa
    BJooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.