segunda-feira, 31 de março de 2014

Volte Sexta-Feira, por favor!

Bom dia...
hoje, definitivamente, acordei com o sentimento de que meu fim de semana deveria ter 7 dias, pelo menos!

Para quem já vem me acompanhando, sabe que ontem eu fiz 1 ano de casada! Eu tinha desistido de fazer qualquer coisa por motivos financeiros. Eu queria passear, ir em algum restaurante, sei lá... Mas não planejei nada, pois meu esposo ficou um pouco afastado de mim durante a semana (por isso eu estava beeem nostálgica semana passada). Eu achei que ele estava chateado com a situação financeira nossa, que não estava tão apertada, mas que não nos possibilitaria nenhuma comemoração em grande escala.

Enfim, só sei que eu cheguei do trabalho na sexta-feira e fui lanchar. Ele sentou-se à mesa comigo e veio conversar. Pediu desculpas por ter se afastado de mim, por ter me magoado e tal, e completou dizendo que me amava. Eu respondi que estava tudo bem, que eu o compreendia e que o amava muito também. Com isso ele falou "me perdoa, foi por uma boa causa" e abriu a carteira e me deu uns papéis dobrados. Quando eu desdobrei, perguntei o que era, mas logo vi que eram duas passagens para Petrópolis -RJ. Fiquei muda, sem palavras... Ele perguntou "e aí?" e eu respondi "posso chorar agora?" abracei ele e choramos juntos...

Fiquei tão feliz que eu nem conseguia falar... essa felicidade toda se deve ao fato de que nós não tivemos lua-de-mel, então, além de ter sido uma enorme surpresa para mim, foi com certeza o melhor presente de casamento que poderíamos ter ganhado!
Ele planejou tudo tão direitinho, que eu tinha consulta marcada no dia 29 no clínico geral, mas ele ligou para lá e remarcou a consulta ^.^  
Neste post não colocarei as fotos da viagem, mas aguardem, em breve, muito breve, elas aparecerão!

Ah, e muito obrigada a todos os amigos que nos mandaram mensagens de felicidades pelo 1º ano de casados!
Meu melhor amigo é o meu amor! ♥

Beijooos e até breve!

2 comentários:

  1. Parabéns ao casal que Deus continue abençoando a união de vocês,ansiosa pelas fotos da viagem :D

    lardalebueno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mi!! Que surpresa linda! Vcs merecem!
    Mostra fotos pra a gente!
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.