sexta-feira, 28 de março de 2014

Meu casamento: A cerimônia

Oláááá...
Estou tão nostálgica esta semana...
Isso tudo porque neste findi farei meu primeiro ano casada...
São tantas lembranças, foram tantos aprendizados, ah já estou até choramingando aqui.
Então vamos parar com o blábláblá e vamos ao assunto do post.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês as fotos da nossa cerimônia, desde a entrada do noivo até a saída com a chuva de arroz.
Vamos às fotos:

Noivo Rafael com a sua tia Sandra

Pai do Noivo - Alcides - e Mãe da Noiva - Nilcéia - 

Padrinhos da Noiva - Cosme e Sílvia

Padrinhos da Noivo - Vinicius e Priscila
Padrinhos da Noiva - Murilo e Mariane
(minha irmã e meu cunhado)
Padrinhos da Noivo - Cleyton e Cristine
Padrinhos da Noiva - José Luís e Ana Paula
Padrinhos da Noivo - Dickson e Patrícia
Padrinhos da Noiva - Ricardo e Elaine
Padrinhos da Noivo - Fabricio e Alessandra
Padrinhos da Noiva - Alan e Viviane
Padrinhos da Noivo - Thiago e Thamires
 











 Quando eu entrei, a pastora Bianca cantou a música "Soube que me amava". Eu sempre disse para esta pastora, que sempre ficou a frente dos jovens em nossa igreja, que ela cantaria em meu casamento, sem mesmo ter namorado, rs. E ela sempre profetizou em nossas vidas bençãos! Te amamos pastora!
Momento mais emocionante do casamento














Sempre falei para ele: Quero ser beijada de verdade, selinho não vale.
Não ficou tão fotogênico nesse ângulo, mas eu nem me importo.

Meu priminho levado! A prima-tia te ama, 'Lilias'




Dá-lhe arroz!
 

Felizes para sempre!
Um big beijão e bom findi

4 comentários:

  1. Háa lindas fotos, suas madrinhas arrazaram no look
    gostei de tdd!!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreii
    teu buque amarelo
    bemm diferente e lindo mesmo ;)
    Eu completo 2 anos agora em abril de casada
    acho que vou fazer um post tbm
    é muito bom relembrar né
    bjãooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi tudo de pertinho!!!!
    Vc tava linda !!!!

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena,

    achei seu blog agora... estava em um outro blog e vi um comentário que vc fez e fiquei curiosa para te conhecer... Adorei a sua linda história de amor, que Deus derrame chuva de bençãos sobre vcs!!! Também sou cristã e, estou a sete anos com o meu noivo, já terminamos e voltamos e agora estamos construindo nossa casa... Vendo o seu testemunho, sim pq para mim o seu blog foi um testemunho, percebi que o Senhor queria falar comigo através da história de vcs... às vezes acho que as coisas acontecem para todo mundo menos para mim, vejo pessoas próximas realizando o tão sonhado casamento e o meu nunca acontece... E agora construindo a casa a grana está curta para conciliar com o casório... Já faz umas duas horas que estou aqui no seu blog e senti fortemente algo vindo do Espirito Santo "o seu dia está chegando" Glorias a Deus por isso!!!

    Que o Senhor continue te usando como canal de bençãos!!!

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.