segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Saldo do Fim de Semana: Festa a Fantasia...

Bom dia minha gente!
Tudo bom com vocês?
Cadê a animação da segunda-feira? Cadê, cadê? 
Pois é, tô procurando ela também...

Enfim, mais uma semana começa, mais um mês... e que mês hein, carnaval será só mês que vem, ou seja, o ritmo de férias continua... embora nem todo mundo esteja nesse ritmo, o nosso corpo parece que não engrena de vez, fica naquela moleza - pelo menos comigo é assim.
Essa semana não tem mais desculpas, voltarei para as minhas caminhadas/corridas, voltarei para minha alimentação bem mais saudável e vou retornar com tudo para encerrar meu último semestre na faculdade! Esse mês de fevereiro vai ser bombado... estou planejando um passeio ou viagem para o finzinho do mês, pois será aniversário do maridão, além de elaborar uma comemoração para nossas bodas de papel, que será mês que vem - já! OMG!

Depois então desse breve discurso, vamos ao assunto do título do post.
Esse meu fim de semana foi movimentado. Na sexta fui no aniversário do meu primo Lucas. É através do crescimento dele que eu e meu esposo percebemos o tempo do nosso relacionamento, afinal, começamos a namorar quando ele tinha meses de vida, e hoje ele já está com 9 anos! OMG de novo! 
Depois do níver, fui na casa da minha BFF Cristine. Era para ser uma visita rápida, mas como estamos sem nos ver há um tempinho, o assunto rendeu e sai da casa dela lá para 2 da madrugada!
No sábado fomos a um churrasco de um padrinho nosso de casamento, o Cleyton, mas não tiramos foto. Foi muito divertido, embora nosso padrinho tenha nos dado um susto (quase se queimou na churrasqueira!).
Direto do churrasco, passamos em casa, nos arrumamos e fomos para (O TÍTULO DO POST!) uma festa a fantasia. Sim, minha prima Priscila quis comemorar os 30 aninhos dela de uma forma bem legal. O tema da festa era personagens de cinema. Eu pensei em ir de Audrey Hepburn - Bonequinha de Luxo ou Marilyn Monroe; mas vi que ficaria dificil improvisar essas fantasias. Por fim, já tinha me decidido de ir de Lara Crof - Tomb Raider. Consegui até o suporte para armas para colocar na perna (coldre), mas não arranjei nenhuma bota, e ninguém sabia fazer trança embutida no cabelo pra mim. Daí, na última hora resolvi ir de Mulher Gato. Até que ficou bacana. Confira as fotos!





Ignorem se eu fiquei com cara de pamonha nas fotos, mas é porque eu precisava registrar essas fotos para vocês e o marido estava com pressa para sair.
Falando em marido, a produção dele foi super básica. Vestiu e pronto!
Confira!



Ainda estou aguardando as fotos que minha prima tirou na câmera dela. Mas para adiantar para vocês, aqui estão algumas fotos que as convidadas tiraram.


Alice (minha prima Vanessa - e irmã da aniversariante) , Dama de Copas (minha prima Priscila - aniversariante), Chapeleiro Maluco (Fernando - namorado da Priscila) e Chapeuzinho Vermelho (Helena - amiga)
UPDATE - MAIS FOTOS!

















Bem, no domingo foi dia de visitar as sogras... como meu esposo é órfão de mãe, ele possui várias tias que ele considera como mãe, daí fomos visitar duas delas além da minha mãe, que não deixa de ser sogra também né!
Ufa, por isso que estou cansada hoje. Mas estou muito feliz, muito mesmo! Que o ano de 2014 que seja nesse ritmo, pelo menos uma vez no mês :)

Espero que tenham gostado!
Beijooos e até logo!

3 comentários:

  1. Agitado mesmo Miiii!! O Ramon comentou comigo da festa fantasia de vcs, adoro essas festas, se tivesse falado comigo eu tenho da Minney! rsrsrsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu níver de 30 tb foi uma festa a fantasia... foi muito legal porque a família inteira entrou no espírito da coisa...
    Gostei de ver... final de semana agitado...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha foi super divertida a festa! Adorei :D

    O pessoal entrou no clima mesmo hem?! kkkkkkkk' eu nunca fui à uma festa fantasia :O

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.