sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TGIF and Valentines Day - Combinação Perfeita

O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. Em Portugal, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António, também conhecido pela fama de "casamenteiro". 

Bom dia!!!
Então, hoje é sexta! Hoje promete hein!!!
Como explicado lá em cima, no Brasil não comemoramos o dia dos hoje, e sim no dia 12 de junho...
Mas, como somos esposas (ou futuras) muito amáveis, que tal fazermos algo diferente nessa sexta-feira?
Existem diversas formas de agradar os homens, a questão toda está em, primeiramente, conhecer o que o seu companheiro gosta, e com isso surpreendê-lo.
Confesso que em quase 9 anos de relacionamento com meu esposo, já fiz diversas lembrancinhas que eu mesma criei, além de cartões, bolos, doces, etc... e sinceramente, haja criatividade... Como Valentines Day é em fevereiro, eu costumo comemorar mas de forma simples, afinal, semana que vem é niver do maridão, e a criatividade para surpresas está guardada pro dia 21, HAHAH' 

O que eu planejei para o dia de hoje? Bem, nem tudo que eu planejo sai da forma que eu quero, então fica o aviso para as noivinhas de plantão: não se frustem (pois eu já me aborreci muito em vão) caso o marido não perceba o que você quer fazer naquele dia, às vezes eles também planejam coisas e diferentes das suas, então, não se aborreçam, pois nem tudo é perfeito #ficadica

Como hoje é sexta, eu tenho me programado pelo menos uma vez no mês agradá-lo jogando videogame com ele. Pois é, eu não sou do tipo de menina que curte muito joguinhos, mas de vez em quando é legal e até engraçado pois eu só perco! Outra sugestão que dou também é passar no supermercado e comprar algumas guloseimas, nada de ir para o fogão hoje! Vocês me entederão quando casar... perder tempo e ficar cansada num dia desses não é legal, rs. Então, só por hoje, esqueça a quinta da meta, compre pizza e pipoca, sente-se no chão da sala, faça algo que divirta vocês, como filme, videogame... não atenda o telefone, saia do whatsapp, desligue o wi-fi... converse, conte besteiras, sorriam, sejam felizes... ah, e faça isso pelo menos uma vez no mês - embora eu quisesse fugir da rotina e fazer isso toda semana! Crie o seu dia dos namorados! Mesmo casada, somos eternos namorados, isso é legal, vocês não fazem ideia de como é bacana 'interpretar' com seu esposo, falando coisas que quando namorada falávamos sempre... e sinceramente, eu acredito que 90% deles curtem esse 'faz-de-conta' que é namorada/amante..... E confesso que sempre quis ser casada para ter momentos como todos esses que eu descrevi aqui! Bem com a minha curta experiência de esposa, mas vasta experiência de namorada, deixo essas dicas para vocês! Espero que tenham gostado!

Boa sex-ta feira a todas!
THANK GOD, IT'S FRIDAY!

Beijooos e até breve!

Um comentário:

  1. Adorei a ideia de fugir da rotina pelo menos uma vez ao mÊs, aifnal não tem muito bolso ou criatividade que aguente toda sexta né?
    Curtam muito, com certeza vai ser legal.. e ele vai adorar que jogue video game com ele.. o q não fazemos pra agradar né? rsrs
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.