quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fim de mês à vista! + UPDATE Calendários

Então, mais um mês chegando ao fim, e outro irá se iniciar, e logo de cara com um baita feriadão!

Hoje eu vi no blog da Fê como ela tem se organizado e digo que fiquei toda boba quando vi que ela está usando um calendário que eu personalizei para as minhas amigas e leitoras aqui do blog. Foi então que vi que algumas meninas não acharam o link dos calendários. Quando eu enviei o link do post para elas, a queridona Mi (né xará), perguntou sobre os calendários dos outros meses. Fiquei espantada, pois eu juro que tinha postado todos!
Pois é, não sei o que aconteceu e cá estou eu novamente linkando tudo novamente para que vocês possam fazer download - estou disponibilizando de março a dezembro ok!

Então, para quem quiser se organizar, aqui estão os links atualizados!

Calendário 2014 - A4 (em branco)
Calendário 2014 - A4 (com rotinas)


Espero que vocês consigam baixar agora.
Qualquer coisa, me diga nos comentários!

Beijooos

3 comentários:

  1. Miiii, menina, minha net aqui hoje no trabalho tá horrível! As páginas estão pesadas e só carregou a primeira! Falei com Fê e ela afirmou que tinham todos os meses. Daí, abri a página novamente e consegui visualizar que tinham mais páginas e que dava pra fazer o download. Já salvei todos em minha pasta. Obrigada pela atenção, flor!
    Feriadãoooo chegando, aiii que maravilha!! hehehehe
    Bjoo
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Mi... tá fazendo o povo se organizar... muito bem!
    Eu vou continuar desorganizada mesmo, mas admiro quem consegue... :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.